Carros Roubados Hoje

Quero apenas alertar os seguintes factos:

Hipotese 1: Tentar saber de carros batidos no território nacional com as mesmas carcteristicas a fim de se saber se não serão martelados com novos numeros.

Hipotese 2: Tentar informar o Porto de Leixões, Lisboa, ou Sines para alertar do facto de terem sido roubados estes carros.

Hipotese 3: Alertar TODAS as BT via telefone sobre as matriculas, ver contactos no Guia do Automóvel.

Já fizemos participação á GNR e á parte de investigação criminal, mas a sensação de impotência que ficamos, deste lado sem poder fazer nada...

Já fizemos participação á GNR e á parte de investigação criminal, mas a sensação de impotência que ficamos, deste lado sem poder fazer nada...

Pois infelizmente tb já me assaltaram a casa e o meu sentimento foi exactamente o mesmo ... impotência ! Veio policia , PJ , PSP ... todos muito simpaticos e atenciosos ... a partir do momento que puseram o pé fora da minha casa esqueceram-se do caso ... nunca mais me disseram nada.
Nao é que tenham roubado grande coisa .. mas é sempre um sentimento de invasão ... nao descansei enquanto nao mudei de casa.

Pois, mas as vias normais são geralmente lentas.
Peguem no guia e telefonem para as Brigadas teritoriais! Quanto menos tempo perderem melhor!

Não há ninguém que tenha passado por uma situação semelhante...sentimo-nos impotentes e não sabemos o que podemos fazer...

Ainda ontem vi um Audi A8 a circular, mas não reparei na matrícula, nem sabia da existência deste tópico, apesar de ser de Lisboa.
O A8, de facto, é um carro raro.
Devem ter sido encomendados, sabe se a GNR já pôs a PJ ao corrente da situação?

Mesmo sabendo os vossos hábitos ( horas de chegada, saída, dormida ), é estranho saberem que as chaves estavam nos carros.:sh)

Se as chaves estavam dentro dos carros, depreendo que os documentos também, não?[s)] Isso torna tudo ainda mais fácil para essas redes organizadas. Desculpe dizer-lhe, e de certo modo estar a ser inconveniente, mas ainda estou perplexo com tanta permissividade....o meu carro tem 7 anos, já não vale um "tusto" mas mesmo no quintal de dia ou de noite permanece sempre fechado e as chaves dormem ao meu lado.

Só posso desejar boa sorte no reencontro dos seus carros. Vou andar de olho apesar de longe.[;)]

Realmente facilitamos... mas também quem iria imaginar que vinham buscar os carros, dentro de casa ( porque a garagem é por baixo da casa), com dois portões electricos pelo caminho e um alarme ligado? Se calhar o seu carro fica fechado porque fica fora, numa zona exterior, se fosse no interior com o tempo acabava por facilitar...

Eu acho que agora, já é tarde... Só lhe desejo a melhor sorte, mas creio que a estas horas, os seus veículos já devem estar desmantelados e a ser vendidos no leste da Europa ou em África. Só espero estar enganado e que venha a recuperá-los! Tem seguro contra roubo dos veículos?

Realmente o tempo está contra nós... quanto mais tempo passar pior... gostava de trocar impressões com quem já tivesse passado por situações semelhantes...

Não digam à seguradora que deixaram os carros destrancados com a chave lá dentro [;)] Isso é o suficiente para anular a cobertura de roubo.

A garagem só é boa para evitar mossas no carro, riscos e ter sempre lugar para estacionar. Em protecção contra roubo, se o carro está escondido na garagem dá-lhes mais tempo e segurança para "roubar à vontade", então com os carros destrancados ou com o alarme desactivado ainda melhor para eles.

Infelizmente uma situação cada vez mais comum, agora infelizmente nao a nada a fazer a nao ser que conheça alguém bem relacionado com essas máfias que deviam ser atropelados por um tir.

Conselhos,
- desligar ao entrar em casa a fase eletrica dos portoes, simples qnt baste
- alarme gps, baratos hoje em dia.
- mecanismos automáticos dos portões seguros

Centenas de pessoas fazem o mesmo que você, acho que nos é que não tomamos realidade do grau de desplante que os assaltantes tem hoje.

ps. presumo que tinha seguro de todos os risco pelo menos no a8 nao?

Não digam à seguradora que deixaram os carros destrancados com a chave lá dentro [;)] Isso é o suficiente para anular a cobertura de roubo.

Tens a certeza disso? Acho muito estranho, o carro esta em propriedade fechada nao esta propriamente no meio de um bairro de ciganos a trabalhar com as portas aberta e um cd de gipsy king no leitor.

cumps

Tens a certeza disso? Acho muito estranho, o carro esta em propriedade fechada nao esta propriamente no meio de um bairro de ciganos a trabalhar com as portas aberta e um cd de gipsy king no leitor.

cumps

Lê os termos do seguro, está lá uma alinea bastante "chata" para estas situações.

Back