Carros Roubados Hoje

realmente é verdade, muito dificilmente aparecerao. em vez de serem vendidos a peças, deverao ser entregues a quem os vai vender, ou a intermediários.

agora aparecer 1 ano depois? como é que o conseguiram descobrir? foi numa rusga? ou sabiam que ele ia ser embarcado (também é uma rusga, mas ok...) [:D]

Não sei como o conseguiram descobrir, mas sei que foi a policia belga que deu com ele, já no porto de embarque e c/ autocolantes nos vidros referentes ao despacho de embarque. Depois pesquisaram, pelo n.º de chassis e deram com ele como roubado em Portugal, contactanto cá a PSP, acho eu.

Eliana,

Há que ter muita calma.
Existe seguro de Danos Próprios para as viaturas?
Se sim, é participar (não referir que as chaves estavam nos mesmos), ter paciência e esperar há volta de 90 dias, até ser indemnizado.

Eliana,

Há que ter muita calma.
Existe seguro de Danos Próprios para as viaturas?
Se sim, é participar (não referir que as chaves estavam nos mesmos), ter paciência e esperar há volta de 90 dias, até ser indemnizado.

Se for como um caso que eu conheço, a Seguradora pede as chaves do carro...

vou estar atento... faço todos os dias A28 Porto-Viana e vive-versa
ainda faz hoje 8 dias vi um bmw igual, da mm cor e com jantes iguais(só não vi a matricula ), na a28, entre a saida de vila do conde e zona industrial... no sentido Viana/Porto... mas ía em sentido contrário não deu para ir atrás... eram 8.30 da manha :(

ainda faz hoje 8 dias vi um bmw igual, da mm cor e com jantes iguais(só não vi a matricula ), na a28, entre a saida de vila do conde e zona industrial... no sentido Viana/Porto... mas ía em sentido contrário não deu para ir atrás... eram 8.30 da manha :(

estou de olho...

O meu pai tb é muito cromo.

Deixa a chave na ignição e o comando para abrir os portões de casa dentro dos carros. Só o que eu uso o c4 é que tem sempre as chaves perto de mim.

Os muros de minha casa tb não são altos, na parte mais baixa tem 1.60.

Até que um dia às 4:30 da manha ele me acorda para ir com ele fazer uma ronda à casa porque a minha mãe disse ter visto alguém saltar o muro. E não é que alguém saltou mesmo? Foi corrido de lá ao pontapé e à pedrada. Apresentamos queixa mas apenas para que ficasse registado.

Last edited:
O meu pai tb é muito cromo.

Deixa a chave na ignição e o comando para abrir os portões de casa dentro dos carros. Só o que eu uso o c4 é que tem sempre as chaves perto de mim.

Os muros de minha casa tb não são altos, na parte mais baixa tem 1.60.

Até que um dia às 4:30 da manha ele me acorda para ir com ele fazer uma ronda à casa porque a minha mãe disse ter visto alguém saltar o muro. E não é que alguém saltou mesmo? Foi corrido de lá ao pontapé e à pedrada. Apresentamos queixa mas apenas para que ficasse registado.
Pois... até não correu mal para o vosso lado... Mas estes que andam por cá não se deixam correr a pontapé e à pedrada... Estive com outra pessoa que tinham tentado roubar logo a seguir (também os carros), tinha camaras e alarme na casa e mesmo assim eles foram lá... e quando o sr. veio á varanda pelo movimento que ouviu no exterior, a reacção deles (assaltantes) foi disparar 3 tiros, e não estavam a brincar, safou-se por pouco o homem, ficou com os carros, mas também ficou com um valente susto, uma bala passou-lhe a 60 cm... está na parede da casa marcada!!!

Não sei se é por agora estar com mais atenção aos A8 mas ultimamente parece que tenho visto mais Audi A8 na estrada do que estava á espera.
É também temos visto mais A8 do que o que estavamos habituados, agora BMW da côr do nosso é que nem vê-los... nestes dias todos só vi um, mas com os estofos claros, quando eram pretos... Os interiores do A8 são cinza clarinho, tem fecho central de portas por contacto ( não sei como se chama essa função mas dá para abrir só colocando o dedo no puxador desde que a chave se encontre por perto), é automático e tem reconhecimento de impressões digitais (mas nd disso serviu...)

Em alguns casos não sei até que ponto não foi preferivel que as chaves estivessem nos carros ou na garagem.
Desta forma evita-se que os ladrões avancem para dentro das habitações á procura das chaves e ponham em causa a segurança ou mesmo a vida de quem se encontra lá dentro.
Tudo depende do interesse que eles tenham nas viaturas.

Em alguns casos não sei até que ponto não foi preferivel que as chaves estivessem nos carros ou na garagem.
Desta forma evita-se que os ladrões avancem para dentro das habitações á procura das chaves e ponham em causa a segurança ou mesmo a vida de quem se encontra lá dentro.
Tudo depende do interesse que eles tenham nas viaturas.
off topic:alpiger,já acordado?!tás doente?[:p]

Back