Eliana Silva
New member
......
realmente é verdade, muito dificilmente aparecerao. em vez de serem vendidos a peças, deverao ser entregues a quem os vai vender, ou a intermediários.
agora aparecer 1 ano depois? como é que o conseguiram descobrir? foi numa rusga? ou sabiam que ele ia ser embarcado (também é uma rusga, mas ok...) []
Eliana,
Há que ter muita calma.
Existe seguro de Danos Próprios para as viaturas?
Se sim, é participar (não referir que as chaves estavam nos mesmos), ter paciência e esperar há volta de 90 dias, até ser indemnizado.
ainda faz hoje 8 dias vi um bmw igual, da mm cor e com jantes iguais(só não vi a matricula ), na a28, entre a saida de vila do conde e zona industrial... no sentido Viana/Porto... mas ía em sentido contrário não deu para ir atrás... eram 8.30 da manhavou estar atento... faço todos os dias A28 Porto-Viana e vive-versa
ainda faz hoje 8 dias vi um bmw igual, da mm cor e com jantes iguais(só não vi a matricula ), na a28, entre a saida de vila do conde e zona industrial... no sentido Viana/Porto... mas ía em sentido contrário não deu para ir atrás... eram 8.30 da manha![]()
Pois... até não correu mal para o vosso lado... Mas estes que andam por cá não se deixam correr a pontapé e à pedrada... Estive com outra pessoa que tinham tentado roubar logo a seguir (também os carros), tinha camaras e alarme na casa e mesmo assim eles foram lá... e quando o sr. veio á varanda pelo movimento que ouviu no exterior, a reacção deles (assaltantes) foi disparar 3 tiros, e não estavam a brincar, safou-se por pouco o homem, ficou com os carros, mas também ficou com um valente susto, uma bala passou-lhe a 60 cm... está na parede da casa marcada!!!O meu pai tb é muito cromo.
Deixa a chave na ignição e o comando para abrir os portões de casa dentro dos carros. Só o que eu uso o c4 é que tem sempre as chaves perto de mim.
Os muros de minha casa tb não são altos, na parte mais baixa tem 1.60.
Até que um dia às 4:30 da manha ele me acorda para ir com ele fazer uma ronda à casa porque a minha mãe disse ter visto alguém saltar o muro. E não é que alguém saltou mesmo? Foi corrido de lá ao pontapé e à pedrada. Apresentamos queixa mas apenas para que ficasse registado.
Não o modelo era o 3.0 ... existem poucos A8, mas ainda há alguns por aí a rolar...Eliana.... Ontem Vi Um A8 Preto... Por Acaso O Seu Era O Modelo 4.2 Quattro?????
Não o modelo era o 3.0 ... existem poucos A8, mas ainda há alguns por aí a rolar...
É também temos visto mais A8 do que o que estavamos habituados, agora BMW da côr do nosso é que nem vê-los... nestes dias todos só vi um, mas com os estofos claros, quando eram pretos... Os interiores do A8 são cinza clarinho, tem fecho central de portas por contacto ( não sei como se chama essa função mas dá para abrir só colocando o dedo no puxador desde que a chave se encontre por perto), é automático e tem reconhecimento de impressões digitais (mas nd disso serviu...)Não sei se é por agora estar com mais atenção aos A8 mas ultimamente parece que tenho visto mais Audi A8 na estrada do que estava á espera.
off topic:alpiger,já acordado?!tás doente?[Em alguns casos não sei até que ponto não foi preferivel que as chaves estivessem nos carros ou na garagem.
Desta forma evita-se que os ladrões avancem para dentro das habitações á procura das chaves e ponham em causa a segurança ou mesmo a vida de quem se encontra lá dentro.
Tudo depende do interesse que eles tenham nas viaturas.
off topic:alpiger,já acordado?!tás doente?[]
Não o modelo era o 3.0 ... existem poucos A8, mas ainda há alguns por aí a rolar...