Portachaves
New member
Boa sorte com o caso... Estas situações são sempre complicados. Apesar de ser de Lisboa vou tentar estar atento...
Cumprimentos
Cumprimentos
vou tentar falar com o lostfan... obrigada!
eliana... fala com o lostfan... a ele n le roubaram os carros pq ele tinha uma áquina de umas valentes tolenadas na porta... mas rasgaram-lhe os bancos em pele
Não terá nada a ver com este caso concerteza... mas se puder dar uma ajudinha, só preciso de saber como o contactar...So agora vi este topico
Mas o que é que eu tenho a ver com esta historia? o meu caso foi diferente e esta explicado o que sucedeu no topico que abri, no entanto a autora do topico se quiser pode entrar em contacto comigo por pm porque tenho alguns amigos no sitio certo que posso pedir uma ajudinha
Cumprimentos
Não é para desanimar, mas sendo realista, dificilmente esses veiculos irão aparecer.
Os veiculos são transportados para a Bélgica ou Holanda, ou outro pais europeu para depois serem embarcados para paises de Leste, Africa ou Oriente.
Com sorte, poder ser que aparecam antes de embarcarem, sei de casos que aconteceu assim.
Um BMW X5 roubado em Lisboa, apareceu quase um ano depois na Bélgica, c/ matricula falsa (alemâ acho eu), pronto a embarcar para o oriente.
Mas a esperança é a última a morrer e, nunca se sabe...
Espero sinceramente que os carritos apareçam.