Carta de condução

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Carta de condução

• Aprox. 400€

Votes: 22 9.5%
  • Aprox. 500€

Votes: 60 25.9%
  • Aprox. 600€

Votes: 59 25.4%
  • Aprox. 700€

Votes: 43 18.5%
  • Aprox. 800€

Votes: 27 11.6%
  • Aprox. 900€

Votes: 8 3.4%
  • Aprox. 1000€

Votes: 6 2.6%
  • Aprox. 1100€

Votes: 5 2.2%
  • Aprox. 1200€

Votes: 0 0.0%
  • Aprox. 1300€

Votes: 2 0.9%

• Total voters
    232
A minha foi à volta de 700€, no ACP de Coimbra.

E tirei a carta num Toyota Yaris 1.0, a gasolina! Na altura em que eles eram novinhos. [:p]

Eu tirei a carta há mês e meio em Lisboa.
Fiz exames pela APEC, e já incluindo livro de codigo, cd de testes de exame, e todas as formalidades, foram pouco mais de 800€.
O carro era um Opel Corsa D 1.2 a gasolina de 5 portas. Tinha 6000Km quando peguei pela 1ª vez nele [;)]

Eu tirei a carta há mês e meio em Lisboa.
Fiz exames pela APEC, e já incluindo livro de codigo, cd de testes de exame, e todas as formalidades, foram pouco mais de 800€.
O carro era um Opel Corsa D 1.2 a gasolina de 5 portas. Tinha 6000Km quando peguei pela 1ª vez nele [;)]

Tou a ver que não fui só eu que tirei a carta num carro a gasolina. [:cool:][:cool:]

Aproveito para participar neste tópico mas também pedir ajuda.

Na escola de condução mais perto de mim, na Infante Sagres de Santo André, a carta custa €550 a pronto e €660 a prestações, mais €326 da de mota que também quero tirar.

Eu já era para ter começado a tirar, visto fazer 18 em Abril que vem, mas entretanto, decidi ir viver para o Algarve com a minha mãe por uns tempos. Vou estar em Vilamoura e gostaria se saber se alguém tem conhecimento de escolas de condução, tanto na zona de Albufeira como em Faro, visto não ter problemas de descolação porque tenho mota. Quem souber, se puder dizer também que carros tem e essas coisas todas. Eu pergunto isto porque nesta escola Infante Sagres, eles tem um Astra 1.7CDTI de 2005/06, um Auris de 2007 mas depois para as aulas de condução usam um Corsa de '91! [8b] Mas bem pior é a mota que usam. É uma Suzuki 125cc a cair de podre. Acho que quando pedem estes preços pelas cartas, deviam dar pelo menos carros como deve ser, não?

a escola onde ando a tirar a carta está equipada com apenas um seat ibiza 1.4 diesel de 2005. Tem depois mais um igual e 3 corsas daqueles antiguinhos mas esses estão disponíveis apenas para a outra escola que eles tem!

Hoje seguiram os papeis para o exame de condução [:cool:]

A ver se consigo dar as aulas todas até o exame vir senão o meu instrutor já me disse que não havia problemas em eu assinar as aulas... hehe [:blush:]

Em 1991 foi para aí uns 300 euros.

No tempo dos escudos e da gasolina com muito chumbo !

Last edited:
Back