Carta de condução

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Carta de condução

• Aprox. 400€

Votes: 22 9.5%
  • Aprox. 500€

Votes: 60 25.9%
  • Aprox. 600€

Votes: 59 25.4%
  • Aprox. 700€

Votes: 43 18.5%
  • Aprox. 800€

Votes: 27 11.6%
  • Aprox. 900€

Votes: 8 3.4%
  • Aprox. 1000€

Votes: 6 2.6%
  • Aprox. 1100€

Votes: 5 2.2%
  • Aprox. 1200€

Votes: 0 0.0%
  • Aprox. 1300€

Votes: 2 0.9%

• Total voters
    232
Carta de condução - Preços

Carta de condução - Preços

Alguem me pode dar uma ajuda rápida, visto que a esta hora não consigo contactar nenhuma escola de condução, que preços são praticados por uma escola da Margem sul do Tejo ( barreiro, seixal, montijo, etc ) numa carta de categoria B?

Alguem me pode dizer sff?

Obrigado

Há cerca de 3 anos paguei 580€ na Amorense nas Paivas, Amora. Agora deve ser um bocado mais alto o preço. Mas em principio deverá ser à volta dos 500€ - 750€, falando assim de cabeça[;)].
Desculpa não poder ajudar mais.

Tirei a carta vai fazer 2 anos, na escola onde tirei, estava nos 603€, isto passando tudo regularmente.[;)]

Last edited:
A escola de condução onde andei é a mais cara da zona e fica perto de 725 euros, isto sem contar com o caso do cliente ter cartão jovem ou pague logo a carta toda, inicialmente.

à 5 anos paguei 500 e tal euros, agora está nos 680 e poucos, tirei na benficartas

se tiveres menos de 25 anos usa o cartão jovem pergunta na escola se tem desconto na minha teve, não me recordo de quanto mas era algum

Mais uma vez obrigado a todos, fico contente então, a minha namorada vai começar a tirar agora e o preço a pronto é 550€ e a prestações 630€, creio que o preço é muito bom.

Em Lisboa é muito mais barato e aprende-se mais (ter um instrutor de jeito também é essencial). Sei de colegas meus que tiraram já há uns 8 anos ou mais por setecentos e tal euros e em Lisboa ficava por menos de 500€ nos Anjos. Actualmente sei que na zona do Barreiro também anda aí nos 600-800 euros.

Inscrevi-me no mês de Agosto, ficou em 600€ (duas prestações).

Tenho as aulas que quiser (não há limite máximo), tenho livro de código e de testes incluído.

Zona de Lisboa.

ao principio devia ser só +/- 800 euros, aqui em Leiria, mas já chumbei uma vez na condução [8b] [8b][8b]por isso desembrulha mais 300$
e isto se ficar por aqui :sh)

A minha é uma Ap (todos os motociclos) + B que custou cerca de 850€ numa grande escola em Lisboa "A Portuguesa"! Há 2 meses apenas...

Back