a minha custou pouco mais de 500€, talvez uns 550€, á 5anos. em viseu, na altura o preço era igual nas escolas todas cá de viseu. penso que havia um acordo qualquer entre escolas, que ainda se deve manter, engraçado que por exemplo nas lojas de pneus de viseu, a tabela de preços também é igual em todas, embora em algumas mais conhecidas os serviços são mais baratos do que estão na tabela.
A minha cumpriu uma década este ano - tirei-a no Porto e ficou por cerca de 80 contos (400 euros).
A minha irmã anda a ver escolas por Gaia (pensa tirar a carta para o ano) e parece que o preço mais baixo ronda os 550 euros.
Já na altura em que eu tirei a carta havia para aí escolas com preços exorbitantes. Na altura, pensei eu, talvez justificassem o preço pelo "status" de se aprender a conduzir num Audi A3, num Classe A ou num Nissan Terrano...
Eu paguei por tudo (exames, livros e aulas) cerca de 700 euros na moderna em Alvalade em 2006. Ah e já agora foi sempre pela APEC, o que encareceu a carta, mas quwe foi mais rápida a tirar.
ja agora, costou 750€ em Vila Real, mas em Santa Marta (terra do vinho) que é uma vila aqui ao lado, a uns 15/20 KM , tenho colegas que tiraram ja depois de mim por 600[8b]
Já agora, a mim custou-me (até agora, porque ainda estou a tirar) 575€ na Escola de Condução Boavista (Porto, entre a Avenida e a Rotunda da Boavista).
A minha ficou-me nuns 6 ou 7 contos. Mas foi em 74. O meu filho mais novo vai em Janeiro/2008 começar a tratar da dele. Zona do Barreiro. Como conheço uma instrutora vou ver se saco um preço para amigos. Quando souber ao certo, posto aqui.