Carta de condução

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Carta de condução

• Aprox. 400€

Votes: 22 9.5%
  • Aprox. 500€

Votes: 60 25.9%
  • Aprox. 600€

Votes: 59 25.4%
  • Aprox. 700€

Votes: 43 18.5%
  • Aprox. 800€

Votes: 27 11.6%
  • Aprox. 900€

Votes: 8 3.4%
  • Aprox. 1000€

Votes: 6 2.6%
  • Aprox. 1100€

Votes: 5 2.2%
  • Aprox. 1200€

Votes: 0 0.0%
  • Aprox. 1300€

Votes: 2 0.9%

• Total voters
    232
a minha custou pouco mais de 500€, talvez uns 550€, á 5anos. em viseu, na altura o preço era igual nas escolas todas cá de viseu. penso que havia um acordo qualquer entre escolas, que ainda se deve manter, engraçado que por exemplo nas lojas de pneus de viseu, a tabela de preços também é igual em todas, embora em algumas mais conhecidas os serviços são mais baratos do que estão na tabela.

Tirei a minha carta há 6 anos e custou,na altura,penso que 500€+/-10€.Não fazia ideia da escalada de preços:eek:

PS:Não votei,porque como foi tirada há uns anos,iria alterar os resultados da votação,uma vez que a pergunta é quais os preços praticados[;)]

A minha cumpriu uma década este ano - tirei-a no Porto e ficou por cerca de 80 contos (400 euros).

A minha irmã anda a ver escolas por Gaia (pensa tirar a carta para o ano) e parece que o preço mais baixo ronda os 550 euros.

Já na altura em que eu tirei a carta havia para aí escolas com preços exorbitantes. Na altura, pensei eu, talvez justificassem o preço pelo "status" de se aprender a conduzir num Audi A3, num Classe A ou num Nissan Terrano...

boas 600 euros e passei sempre a primeira
tenho carta a 5 meses se tanto zona de barcelos!!
escola e rio neiva um espetaculo nao tenho queixas!!

Na altura, pensei eu, talvez justificassem o preço pelo "status" de se aprender a conduzir num Audi A3, num Classe A ou num Nissan Terrano...

...e depois há certos casos que na prática vão para carrinhos dos 80's e da primeira metade da década de 90 [8b]

Por volta de 600 euros à 2 anos e pouco na zona de santarém.

1100 euros para tirar a carta é um absurdo [8b]

Eu paguei por tudo (exames, livros e aulas) cerca de 700 euros na moderna em Alvalade em 2006. Ah e já agora foi sempre pela APEC, o que encareceu a carta, mas quwe foi mais rápida a tirar.

Last edited:
À cerca de 3 anos a minha custou cerca de 500 € acho eu...

estou a pensar tirar a de pesados... não ainda não sei quanto tenho que desembolsar...

650€ há menos de 1 ano.

Foi na Viseense, em Viseu. Aconselho. Na altura "quase" que estreei os Clio III, quando comecei as aulas de condução os carros tinham 10 000km. :D

A minha custou 600 euros exactos, em Vila do Conde. Ontem fiz 2 meses de carta [:D] .

e eu faço amanha 3!![;)]

ja agora, costou 750€ em Vila Real, mas em Santa Marta (terra do vinho) que é uma vila aqui ao lado, a uns 15/20 KM , tenho colegas que tiraram ja depois de mim por 600[8b]

Já agora, a mim custou-me (até agora, porque ainda estou a tirar) 575€ na Escola de Condução Boavista (Porto, entre a Avenida e a Rotunda da Boavista).

Velhos tempos

Velhos tempos

A minha ficou-me nuns 6 ou 7 contos. Mas foi em 74. O meu filho mais novo vai em Janeiro/2008 começar a tratar da dele. Zona do Barreiro. Como conheço uma instrutora vou ver se saco um preço para amigos. Quando souber ao certo, posto aqui.

Back