Carta de Mota...

boas. estou a pensar tirar a carta de mota. tenho carta B e quero tirar para cilindradas acima dos 125cc. A minha experiência nas duas rodas resume-se a scooters.

Quanto custa?

Tenho de ter aulas praticas, enquanto é que deve ficar as aulas numa escola?

boas. estou a pensar tirar a carta de mota. tenho carta B e quero tirar para cilindradas acima dos 125cc. A minha experiência nas duas rodas resume-se a scooters.

Quanto custa?

Deve depender um pouco de escola para escola e da zona do país.

Mas talvez uns 300 € (+-100) .

Boas!

Eu tenho carta de mota (tirada aos 18 anos).

Após os 21 anos tenho de fazer o averbamento da carta (+ ou - 40 euros) para poder conduzir todas as motos certo?

Obrigado!

Cumps.

Quanto custa?

Em Lisboa, se procurares e negociares (há margem para isso), consegues tudo por um valor em torno dos 250€.

Por "tudo" entenda-se: aulas + exames teórico e prático + livro/exames treino da parte teórica + taxa de emissão da carta.

Boas!

Eu tenho carta de mota (tirada aos 18 anos).

Após os 21 anos tenho de fazer o averbamento da carta (+ ou - 40 euros) para poder conduzir todas as motos certo?

Obrigado!

Cumps.

Sim, é só fazeres isso.
Vais ao imtt, leva fotos, o dinheiro e explica ao que vais e resolvem-te logo isso.
Como tiraste a AL, vais passar para AP, é só tratar burocracia...pois a partir dos 21 ficas automáticamente habilitado a conduzir todas, o que vais fazer no imtt é apenas actualizar essa situação.

Sim, é só fazeres isso.
Vais ao imtt, leva fotos, o dinheiro e explica ao que vais e resolvem-te logo isso.
Como tiraste a AL, vais passar para AP, é só tratar burocracia...pois a partir dos 21 ficas automáticamente habilitado a conduzir todas, o que vais fazer no imtt é apenas actualizar essa situação.

Gracias ;)

Back