Carta de Mota...

Um amigo meu fez o exame e pelo que me recordo não teve de levar nenhuma mota... e não tinha muita lógica teres de levar... Ias cometer uma ilegalidade?

Mas vamos esperar que apareca alguem com experiência própria. Só tirei a de 125cc portanto não quero estar a dizer disparates.

Podes sempre contactar o IMTT. Lá respondem-te de certeza. [;)]

Tirei a licença camarária em 1998, e nessa altura tinhas de levar a tua própria moto para o exame. A Câmara Municipal passava-te um papel que autorizava a deslocação com moto própria para o exame num determinado dia [;)]

Por acaso quando tirei a de scooter em 1996 sei que fui para a camara municipal ja montado nela , tempos de juventude :D

Que saudades de andar de mota , tirei tb a posteriori a de "motão" mas os € ainda não me deixaram comprar um brinquedo novo .

Boas! Agora sou eu que vou entrar nesta maravilhosa aventura da carta de mota. [kiss] Andei a ver preços e arranjei uma a um preço porreiro ao pé de casa. [:cool:] Já fui tratar do atestado e, na quinta, vou lá tratar da inscrição.
Uma dúvida: eu tenho 29 anos. Quando tirar, vou já ficar com a carta A sem restrições de potência ou ainda vou ter que esperar dois anos depois de a tirar? Obrigado! [kiss]

Boas! Agora sou eu que vou entrar nesta maravilhosa aventura da carta de mota. [kiss] Andei a ver preços e arranjei uma a um preço porreiro ao pé de casa. [:cool:] Já fui tratar do atestado e, na quinta, vou lá tratar da inscrição.
Uma dúvida: eu tenho 29 anos. Quando tirar, vou já ficar com a carta A sem restrições de potência ou ainda vou ter que esperar dois anos depois de a tirar? Obrigado! [kiss]

Como tens mais de 21 não tens restrições.
Boas curvas, e cuidado na estrada. [;)]

Mas isto é melhor increver-se numa escola não?

Ou como é que funcionaria no caso de auto-proposição? Tinha eu de levar a mota suponho. Mas sem carta podia levá-la? E o examinador como me seguia?

Cumprimentos

Tens de levar uma 50cc e um carro para transportar o examinador.. Custa á volta de 45€.. Fi-lo à 3 meses.. Foram 5 minutos.. [:D]

Back