citação:
Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Com carta provisória se tiver uma contra-ordenação muito grave como é o caso pode ficar sem ela, mas o habitual é pena suspensa por x meses ou inibição de x meses.
De qualquer forma, eu não entendo esses que bebem e conduzem, nem que seja 500 metros... o azar pode bater à porta e acabar com a vida deles e dos outros! É por isso que às vezes até tenho medo de andar na estrada.
carta provisória ele deve ter carta há pouco menos que 1 ano...o policia nao apreendeu...ele tem medo é que a dgv o faça em breve..
Isso de conduzir é relativo...o meu padrasto escapou por um triz há dias na estrada de sesimbra pk guinou o volante obrigando uma folana em contra mão a bateu-lhe de lado no carro ou seja o carro deu 1 pião fio para a sucata mas ele saiu ileso a um choque que seria frontal[xx(] veio a
policia e ela tinha 0.00 de alcool diz que adormeceu e até tinha dormido bem...acordou qdo bateu[:I][:I][:I][:I][:I][:I]
Por isso não é por se beber para se fazer 1 ou 2 kilm k reside o perigo mas sim na forma de estar de cada 1.
E depois se um gajo tá em condições de pagar a multa pelo MB ou passar cheques e tar ali 20minutos na conversa com a GNR tb tava em condições de ir até casa

se está bebado para uma coisa teria bebado para outras
Segundo ele até estava bastante bem, nem keria acreditar nos resultados[:I]