Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas
estao a falar do cartao vermelho que da-mos a moça da caixa quando pagamos as compras?
![]()
da ultima vez que a moça me disse o valor acumulado, no inicio do mes, tinha a volta de 400€.
entretanto a minha mulher lembrou-me para utilizar o valor acumulado, segundo ela esse montante so é valido ate ao final do ano!!!
alguem me consegue confirmar isso por favor? online nao consigo obter informaçao relativa a esse promenor! é q de momento nao tenho necessidade de o gastar, e se o valor passasse para o ano seguinte, preferia guarda-lo.
boas
estao a falar do cartao vermelho que da-mos a moça da caixa quando pagamos as compras?
![]()
da ultima vez que a moça me disse o valor acumulado, no inicio do mes, tinha a volta de 400€.
entretanto a minha mulher lembrou-me para utilizar o valor acumulado, segundo ela esse montante so é valido ate ao final do ano!!!
alguem me consegue confirmar isso por favor? online nao consigo obter informaçao relativa a esse promenor! é q de momento nao tenho necessidade de o gastar, e se o valor passasse para o ano seguinte, preferia guarda-lo.
1. os produtos na prateleira não têm alteração de preço, sendo iguais para quem tem ou não cartão
2. alguns produtos têm desconto que acumula no cartão
3. os descontos podem ser utilizados a partir de D+1 até ao montante da compra do dia. O que sobrar, fica no cartão
4. a estes descontos, acrescem aqueles talões que se recebem em casa periódicamente, para quem tem o cartão, e abatem directamente na caixa numa compra
Se for assim, ajudem-me a perceber qual é a dúvida da vantagem que o cartão dá ?
Claro que sendo um sistema fidelizador de clientes, é para quem habitualmente usa o espaço comercial. É óbvio...ou se calhar não :sh)
p.s.: note-se que não tenho qualquer ligação ao grupo, sendo apenas um vulgar cliente fidelizado q.b. []
Para mim, esse cartão é a maior banha da cobra que existe!
Já tive discussões de horas com casmurros que o defendem e acabam sempre por me dar razão!
Mas pronto, quem tem mesmo de fazer compras no Modelo/Continente, que aproveite, mas não pense que está a levar grande coisa...
Até eu que só vou lá de vez em quando porque não tenho nenhum Continente (o mais próximo é V da Gama e Loures Shopping) e Modelo (S João da Talha) perto e sou fidelizado ao PD do outro lado da rua reconheço as vantagens do Cartão e tenho pena de não usufruir mais.
bem, desde que não perca os descontos obtidos em gasosa ...todos os continentes/modelos são bons para o efeito []
Pelas zonas que mencionas, tens também o Continente do Colombo. []
Esse é mais longe[]
Tenho que fazer a 2ª circular toda e não gosto do Colombo:sh)
Lá ao pé só o Estádio da Luz e um restaurante que se chama Escondidinho e que tem um Pato no Forno às 4ªs[br][br
][br
]
Exactamente[]
Conheces o Charquinho?
Já lá comi algumas vezes. Conheço a serralharia que tá ao lado, e moro relativamente perto daí, na mesma freguesia.[]