Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me consegue dizer se dá mesmo para usar como cartão de débito? Tem lá uma parte no site que fala disso.
Não me interessa o sistema do dinheiro só sair da conta no final do mês. Gosto que esteja logo tudo direitinho.
penso que não, deve funcionar assim, o debito deve poder ficar associado a tua conta, mas só descontar no final de cada mês ou inicio a um dia estipulado, e não directamente como se fosse um cartão de multibanco... isto é basicamente um cartão de crédito, e não um de MB, logo o debito deve ser opcional, vs a folha para pagares no MB a liquidação da compra...
Junto com o cartão vem a informação de um IBAN para ser usado como débito. Transferimos dinheiro para esse IBAN e o cartão pode ser usado como cartão de débito até atingir o saldo (basicamente um pré-pago). O problema é que isto tem um custo de 0,90€ (para além de enventuais custos de transferêncio do banco de origem).
Junto com o cartão vem a informação de um IBAN para ser usado como débito. Transferimos dinheiro para esse IBAN e o cartão pode ser usado como cartão de débito até atingir o saldo (basicamente um pré-pago). O problema é que isto tem um custo de 0,90€ (para além de enventuais custos de transferêncio do banco de origem).
Não precisas de usar o cartão Universo. Só adere quem quer. Quem quiser pode continuar a usar os outros cartões como até agora.Quem não ativar este universo poderá na mesma usar os antigos? E o sistema do cartão continente que acumula dinheiro que depois se pode gastar?
Era essa a minha dúvida, obrigadoNão precisas de usar o cartão Universo. Só adere quem quer. Quem quiser pode continuar a usar os outros cartões como até agora.
Péssimo!
Resumindo:
Pagamento a 100% - não há cashback
Pagamento imediato - paga-se extra!!!
Haveria forma mais descarada de mamar juros à custa dos mais incautos?
Ainda para mais isto vem "substituir" o cartão continente, um cartão totalmente inofensivo a nível de endividamento.
Que atitude nojenta por parte da SONAE!
Conclusão.... qual é melhor, este novo Universo pela Mastercard ou o antigo Universo do BPI/Sonae da rede Visa, agora chamado de Premio?
Com o antigo Universo tenho cashback de 1% em compras na Sonae, 2.5% na Galp (com taxa de 0,50), e outras vantagens e descontos noutras lojas.