Cartões Uzo.....

só não mudei para a rede4, porque quem liga para mim, na maioria são tms's e pagam o custo da ligação tmn-tmn, assim fui "obrigado" a manter tmn (via uzo)

citação:Originalmente colocada por cromados

só não mudei para a rede4, porque quem liga para mim, na maioria são tms's e pagam o custo da ligação tmn-tmn, assim fui "obrigado" a manter tmn (via uzo)

Eu aderi à tmn por isso mesmo. Mas mantenho o meu vodafone ainda do tempo telecel. ;)

eu tenho uzo e tenho poupado imenso $!

mas atençao eu só faço chamadas curtas 1/2 min, logo compensa-me!

para dar uma ideia antigamente gastava cerca de 25€ por mes... agora 15€ dao-me para 2 meses! ;)

mas se fizerem muitas chamadas com mais de 3 min já n compensa

Eu UZO, sobretudo para as sms...

Principal desvantagem: o serviço de atendimento ao cliente é pago...

Uma boa vantagem: Dá em certos telemóveis bloqueados da concorrência!

Eu tb tenho UZO, há cerca de um mês, e digo-vos estou mesmo muito contente, pq poupa-se imenso dinheiro (eles só usam as infrastruturas da TMN, de resto é tudo diferente), tem é que se carregar sempre €15 por mês,(de contário é mais caro, as chamadas e as mens.) mas fiquei parva o que eu consegui iconomizar:)

Tenho desde a primeira hora, pois estavam no dia do lançamento a ofercer cartões com 15€ incluidos, na site..
Consegui um e tem sido impecável, tal e qual como o meu TMN (e o UZO é TMN) que dura desde 1997 sem falhas..

Poupo imenso dinheiro com o UZO.. Nota-se perfeitamente..
E quem como eu tem por habito enviar imensas MMS, basta escolher a opção e pagar 6€ para termos um mês de MMS gratuitas.. (Basta ver que esses 6€ gastava-se em apenas 15 MMS)

E tambem reparei que o cartão UZO funciona num tlm que comprei usado e estava bloqueado á Optimus :)

Ok, acho que vou mesmo mudar.. só mais uma coisa, ouvi dizer que se pode manter o mesmo nº (TMN)... é verdade?

obrigado a todos pela ajuda..

cumps.

Back