Cartões Uzo.....

eu UZO e estou satisfeito, carrego sempre com 15 euros, para aproveitar as chamadas mais baratas durante 30 dias, mas esses 15 euros dão-me para 2 meses, mas é claro que não passo muito tempo ao telefone, pq todos os meus amigos tem mail, ICQ, GTalk ou Messenger. Pelo que uso o telele para falar com a minha cara metade ou com a Mama e são sempre chamadas curtas, tipo de não ser preciso jantar para mim ou ir chegar tarde, etc....

citação:Originalmente colocada por eL niNo

eu tenho uzo e tenho poupado imenso $!

mas atençao eu só faço chamadas curtas 1/2 min, logo compensa-me!

para dar uma ideia antigamente gastava cerca de 25€ por mes... agora 15€ dao-me para 2 meses! ;)

mas se fizerem muitas chamadas com mais de 3 min já n compensa

[B)][B)][B)]

Também uzas essa gaja?[8D]

eu UZO e estou satisfeito

só não gosto da inexistência de tarifário para uma MMS

só impingem a assinatura mensal,

só por esse detalhe, provávelmente vou mudar para Voda directo

MCunha

???como???as chamadas são a 0.12€ ou 0.16€ (depende do carregamento) para todas ar redes
eu poupo, a minha sogra poupa,a minha mãe poupa...menos a tua mulher???

é barato e n tem carregamentos... [8D]
só é pena é k se tenha de pagar 6€ mensais pa mandar MMS's, mas pra kem manda mais de 15/16 por mês compensa! ;)

adere, neste momento penso k é o mais barato (visto k n faz discriminação entre redes, é tudo ao mxmo preço)

ptt

Perguntei ontem á Vodafone Directo... como tenho Vodafone á uns bons anos já, usava a Yorn Rede 10, se era possivel transferir o Vodafone Directo..

Impressionante.. a senhora diz que dá sim, apenas tinha de carregar antes o cartão com 40€ e dp ficava com um saldo de 35€..
Que roubalheira, pois de manhã tinha encomendado 2 cartões, um para mim e outro para a minha mulher, via net, da mesma vodafone directo, gratutitos, nem sequer portes..

é cada uma..
[8][8]

Mudar da UZO para TMN-Qual o melhor tarifário

Mudar da UZO para TMN-Qual o melhor tarifário

Tenho cartão UZO e queria mudar para a TMN,o tarifario UZO é barato e sem carregamentos obrigatórios para qualquer rede só que tem um senão não aceita rede 3G e não me deixa pedir um clone com o mesmo numero,nem acesso á net o que acho que não é justo esta estando na rede TMN ,ora bem na rede tmn qual o tarifario mais barato, estava pensando o vips existe outro,obrigado.

Última edição:
Tenho cartão UZO e queria mudar para a TMN,o tarifario UZO é barato e sem carregamentos obrigatórios para qualquer rede só que tem um senão não aceita rede 3G e não me deixa pedir um clone com o mesmo numero,nem acesso á net o que acho que não é justo esta estando na rede TMN ,ora bem na rede tmn qual o tarifario mais barato, estava pensando o vips existe outro,obrigado.

Podes sempre pedir a portabilidade para a rede4 com preços igualmente baixos mas com a possibilidade se teres 3G:

Internet (3G):

Acesso Diário: Máx. €0,99/dia (10 MB incluidos)

Acesso Mensal: €7,50/mês (100 MB incluidos)

não dá trabalho nenhum já la fui só pedia uma opinião ou então qual é que têm[;)]

Eu já mudei há uns tempos de tmn para uzo e até que compensa! Se fizeres carregamentos de 15 euros todos os meses pagas 12 cent. por minuto para todas as redes, se n pagas 16 cent. Quanto ás msg acho que é 6 cent., não sei bem! Fiquei com o mesmo numero e deram 5 euros ou 10, n sei bem de bónus em chamadas! Esquece é o 3G e net no tlm.

Queria mudar o meu cartão tmn para uzo, mantendo o mesmo nº, qual é a melhor maneira?
1.Pedir um cartão à uzo?
2.Ligando para a tmn eles fazem isso na hora?

Outra coisa, o saldo que tenho no tmn dá para o passar para o outro uzo, ou tenho de o passar para outro tmn(Karga)
Mas o meu tarifário é o pako, dá para fazer Karga?
Peço ajuda a quem já fez a troca...
Obrigado

Queria mudar o meu cartão tmn para uzo, mantendo o mesmo nº, qual é a melhor maneira?
1.Pedir um cartão à uzo?
2.Ligando para a tmn eles fazem isso na hora?

Outra coisa, o saldo que tenho no tmn dá para o passar para o outro uzo, ou tenho de o passar para outro tmn(Karga)
Mas o meu tarifário é o pako, dá para fazer Karga?
Peço ajuda a quem já fez a troca...
Obrigado

Tens que falar primeiro com a UZO que te vai enviar um formulário de portabilidade de número.

O saldo não te vai ser passado da TMN para a UZO.

Voltar
Superior