Cartões Uzo.....

Isso é só ires ai site deles e preencheres o formulário de manter o meu número.

Depois passado uma semaninha tens em casa o cartão com €10 de saldo por um custo de €10.

Ou seja se fosse a ti gastava o dinheiro todo que tens agora.

Isso é só ires ai site deles e preencheres o formulário de manter o meu número.

Depois passado uma semaninha tens em casa o cartão com €10 de saldo por um custo de €10.

Ou seja se fosse a ti gastava o dinheiro todo que tens agora.
É isso, tenho que gastar o saldo e depois é que peço o cartão no site...
Os PAKOS podem fazer Karga ou não? Se pudesse enviava o saldo para outro tmn...

eu tenho uzo e tenho poupado imenso $!

mas atençao eu só faço chamadas curtas 1/2 min, logo compensa-me!

para dar uma ideia antigamente gastava cerca de 25€ por mes... agora 15€ dao-me para 2 meses! ;)

mas se fizerem muitas chamadas com mais de 3 min já n compensa

Porque é que a uzo não compensa com chamadas mais longas? O preço é igual ao minuto, e na tmn também.

Um up ao tópico.

É possível pedir que a Uzo mande um cartão nano-sim para substituição de um Sim normal?

existe uns adaptadores próprios para isso. vé na TMN, são capazes de ter.
adaptador-chip-nano-micro-sim-p-iphone-44s5-14505-MLB4568489508_062013-O.jpg

Adaptador Chip Nano Micro Sim P/ Iphone 4/4s/5 - R$ 10,00 no MercadoLivre

Um up ao tópico.

É possível pedir que a Uzo mande um cartão nano-sim para substituição de um Sim normal?

Sim. Ainda há pouco tempo pedi um, pois comprei um telemóvel mas não levava um cartão "normal".
Tratei de tudo por email, e em dois (ou três, não me lembro) dias tinha o novo cartão na caixa do correio.

sim é possivel, pedes uma 2º via do cartão (tem um custo de 5 euros), todos os cartões novos já são nano-sim e depois vem com um acrescento para ser usado tb como sim normal

Numa loja vodafone cortaram-me os cartões normais para a medida pretendida, sem custos (um cartão vodafone e um uzo).

Obrigado a todos.

Já enviei um mail para lá.

se quiseres isso rápido o melhor é ligares para lá.

tive que pedir uma segunda via à coisa de 2 meses (o telemovel deixou de reconhecer o cartão) e fiz o pedido pelo site. Estive mais de uma semana à espera e tive que ligar para lá para eles despacharem o cartão

Responderam logo de manhã mail.
Disseram tudo o que precisava de enviar. E confirma-se o custo de €5, a descontar no saldo.

Back