Braga68
New member
Tenho seguido este caso desde o início e como pai que sou, tenho a maior admiração pelo Baltazar, nem sabia que existia um blog de apoio a este Homem, pensava que era só eu, o Hernâni Carvalho e mais uns poucos a ficar do lado dele (ironía). Desde que começou a campanha para denegrir a imagem deste Pai levada a cabo por uma estação de televisão, pelo menos da parte da manhã, deixei de ver este canal quase por completo. São impressionantes os argumentos usados para dizer que o Pai não quis saber da filha! Então uma prostituta brasileira com quase o dobro da idade do rapaz, diz que está grávida, que ele é o pai, e não vai querer fazer testes para ter a certeza? Se não estou em erro, com os atrasos do processo só com oito meses de idade da criança é que teve a confirmação, e na mesma hora deu o nome à filha. E a história triste começa aí. Foi preciso ir para tribunal para que lhe fosse dada a custódia da criança, o que demorou mais alguns meses a ser decidido. E até hoje é o que se sabe. Agora vem aquela velha dizer que é um crime tirar a criança ao sargento e à lagarto! Pois claro que para uma criança de seis anos é complicado, mas os únicos responsáveis são o casal. Fiquei satisfeito por ler muitos comentários que vão de encontro ao que penso e de apoia ao Grande Baltazar.
Última edição: