Caso Mateus,nao ha 1 pessoa que acabe com isto????

O gil têm que descer são as regras da liga o belenenses tambem têm que descer porque o clube não teve pontos sufecientes para se manter na liga e há haver casos destes desce na mesma são as regras e quem sobe é o leixões é assim tão dificil compreender isto? São as regras do jogo e acabou fdx que se deixem de *****s...

Sinceramente? Sou portista e não me chateia assim tanto que isso aconteça! E sou incapaz de culpar o Gil, pois tem toda a legitimidade em defender as suas causas.

Mas só peço que a Liga e a Federação vão abaixo (aos anos que ando a pedir que o Madaíl pule do poleiro, pode ser que seja desta [8]), e Fifa em tribunal! Um final feliz terá indemnizações monetárias por parte da Fifa aos clubes que se viram impedidos de arrecadar os milhões da Champions.

E uns trocados para mim por danos psicológicos.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O gil têm que descer são as regras da liga o belenenses tambem têm que descer porque o clube não teve pontos sufecientes para se manter na liga e há haver casos destes desce na mesma são as regras e quem sobe é o leixões é assim tão dificil compreender isto? São as regras do jogo e acabou fdx que se deixem de *****s...
É isso pá. Anda tudo às turras para encontrar enquadramento legal e resolução para este caso, mas tu chega lá, dá uns murros na mesa e ensina àqueles bananas como é que isto se faz! [}:)]

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

É isso pá. Anda tudo às turras para encontrar enquadramento legal e resolução para este caso, mas tu chega lá, dá uns murros na mesa e ensina àqueles bananas como é que isto se faz! [}:)]

Não, so disse as regras e se eles assinam as regras é para as respeitar.

citação:Originalmente colocada por jts

Sinceramente? Sou portista e não me chateia assim tanto que isso aconteça! E sou incapaz de culpar o Gil, pois tem toda a legitimidade em defender as suas causas.

Mas só peço que a Liga e a Federação vão abaixo (aos anos que ando a pedir que o Madaíl pule do poleiro, pode ser que seja desta [8]), e Fifa em tribunal! Um final feliz terá indemnizações monetárias por parte da Fifa aos clubes que se viram impedidos de arrecadar os milhões da Champions.

E uns trocados para mim por danos psicológicos.

:D:D

x2 :D[8)]

alem do pandemonio que isto va criar....nem quero por-me a fazer futurologia...

os 3 grandes,particularmente o porto que e o meu clube...tem um orçamento na ordem dos 40 milhoes de euros,blindou todos os principais jogadores para a champions,e agora?

vai ter que vender 2,3,4 jogadores para pagar o orçamento....:(..

quem vai responsabilizar-se por estas coisas?

Temos de mostrar àquela gente de que pedaço somos feitos.

Não sabemos cuidar da nossa vida, dos nossos filhos, dos nossos pais e avós, mas no futebol temos que ser exemplares.

Eles que venham que a gente diz-lhes como é. :)

dei uma vista de olhos aos comentarios no site maisfutebol,e aquilo esta bonito...

desde demolir os estadios do gil vicente e do belenenses

invadir barcelos com as claques dos 3 grandes

fazer motins

ir atras do madail,do valentim,do fiuza..

enfim,...esta um pandemonio.

passaram-se 7meses (!!!!) agora e que madail vindo das suas ricas ferias acordou!!!....
e todos os outros que fizeram tanto como ele ..NADA.

politicos?nem ve-los,so saem para aparecer no jamor ou nas conquistas de titulos...

isto vai ser uma coisa estrondosamente palpitante....

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por ostras

isto vai ser uma coisa estrondosamente palpitante....
Vais ver que amanhã por esta hora a coisa está resolvida.

Típico em Portugal. :)

olha que nao me parece nada.

a partir do momento em que a fifa tem uma decisao acabou.
parece que ja avisaram as equipas que vao substituir as equipas portuguesas....[8][8][8]

a partir daqui vai ser lavar roupa suja,e lidar com as terriveis consequencias....para o futebol.

amanha estarao e a realizar-se 350 conferências de imprensa com trocas de insultos...

talvez umas manifestaçoes violentas...

nesses cenarios acredito mais!

Portugal sem futebol?

Os 3 grandes n irem á champions?

Naaaaa, finalmente uma nova revolução em Portugal!

allez!

mas custa assim tanto dizer: Belenenses fica, Gil desce, Leixões fica po ano ?!

Eu não sou bruxo, mas penso que amanhã o Governo vai puxar as orelhas aos meninos e dizer que se acaba a brincadeira.

A FIFA só tomaria este tipo de medidas, se as diversas instituições deste País estivessem contra ela e os seus regulamentos.

É só o Gil Vicente que está a levantar a grimpa e neste momento, algures nas catacumbas das Finanças alguém está a vasculhar as contas do Gil Vicente e do seu exmo. sr. Presidente, sr. Fiúza, que como bom empresário que se preze, deve ter contas antigas com a Administração Fiscal.

Penso eu de que... [8D]

citação:Originalmente colocada por pink_star

Portugal sem futebol?

Os 3 grandes n irem á champions?

Naaaaa, finalmente uma nova revolução em Portugal!

allez!

mas custa assim tanto dizer: Belenenses fica, Gil desce, Leixões fica po ano ?!

o belenenses nunca ficara na primeira divisao,em qualquer dos cenarios possiveis....e sinceramente acho que essa e questao mais irrelevante nesta altura.

quiça nao aconteçam coisas mais graves do que nao haver competiçoes europeias este ano....

sera qe havera condiçoes para haver campeonato sequer?começo a ter as minhas duvidas....

Tudo em risco

Horas de terror!

O futebol português pode conhecer nas próximas horas punições duras da FIFA por causa do Caso Mateus. A selecção nacional e as equipas lusas presentes nas competições europeias serão os grandes atingidos num processo desencadeado pelo Gil Vicente, clube que decidiu avançar para os tribunais civis por causa da inscrição do futebolista angolano Mateus.

O próprio presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, chegou na quinta-feira a Lisboa visivelmente preocupado com toda a situação, isto depois de ter dado explicações ao organismo máximo do futebol mundial em Zurique, na Suíça.

“Não estou muito optimista sobre a decisão que a FIFA vai tomar, provavelmente, nas próximas 48/72 horas”, afirmou o dirigente à chegada.

De qualquer forma, Madail considerou “útil” a viagem até Zurique. "Os nossos argumentos foram úteis. Ainda bem que fui. Temos de defender os estatutos da Federação Portuguesa de Futebol, os nossos regulamentos, ao mesmo tempo que defendemos os próprios regulamentos da FIFA", explicou.

Madail e o ainda presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Valentim Loureiro, explicam na sexta-feira os contornos ao Governo, que só agora parece ter despertado para o Caso Mateus. O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, convocou os presidentes da FPF e da LPFP para abordar o polémico tema.

Champions e selecção em risco
Este folhetim pode abalar profundamente o futebol português. Na temporada em que Portugal consegue ter três equipas pela primeira vez na Liga dos Campeões, a posição do Gil Vicente coloca tudo em causa.

Em Itália, numa situação semelhante, a poderosa Juventus recuou na intenção de avançar com a sua contestação de ter descido à Série B para os tribunais, de maneira a não prejudicar o futebol transalpino. E estamos a falar do país campeão mundial em futebol.

Por cá, o clube de Barcelos já reafirmou a sua razão no referido caso, alegando que recorreu aos tribunais civis sobre "matéria de índole laboral, que não estritamente desportiva" e "por indicação expressa da Federação Portuguesa de Futebol".

Perante todo este caso, a UEFA já avisou Osasuna, Chievo Verona e Ajax de que podem entrar para o lugar de FC Porto, Sporting e Benfica na Liga dos Campeões. No entanto, os presidentes dos dragões e dos leões, Pinto da Costa e Filipe Soares Franco, respectivamente, não parecem estar preocupados com a situação. Ambos acreditam na resolução do caso.

Quem também poderá ser prejudicada por este processo é a selecção portuguesa, ainda que pareça que o encontro de qualificação para o Europeu de 2008 não esteja, para já, em risco. O adversário é a Finlândia e o jogo realiza-se na próxima quarta-feira. Confrontado pelos jornalistas a confirmar a realização do encontro, Madail preferiu não responder...

Neste autêntico imbróglio não se pode esquecer o Leixões, que também contribuiu para toda esta confusão. O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol analisa nesta sexta-feira o recurso apresentado pelo clube de Matosinhos, onde este reclama o lugar do Gil Vicente na Liga, na qualidade de terceiro classificado da Liga de Honra 2005/2006.

O Portugal futebolístico vive horas de suspense, horas de autêntico terror...

Rui Manuel Mendes

Mas ainda ninguém percebeu que é por causa de um clube histórico (Belenenses) que isto tudo se deve, se não fosse já estaria resolvido.

Querem à força toda que o Belenenses fique na 1ª Divisão, senão já estava resolvido.

Eu não conheço as regras, e tão pouco tenho conhecimento profundo do caso Mateus, mas de tudo o que ouço é a sensação que me dá.

Como já disseram segundo as regras descem os dois e sobe o Leixões, isso se as pretensões do Gil foram infundadas.

P.S. Não sou de nenhum dos clubes, logo não estou a puxar a brasa à minha sardinha.

Atençao pelas regras o Gil Vicente desce e e o Belenenses é que fica na 1ª divisao e nao o Leixoes

Isto é o que as regras dizem

Mas como a FIFA se pensa acima de tudo e todos mesmo sobrepondo as suas regras, as leis internas de um país acho que o GilVicente nao deveria ficar calado e se assim for recorrer aos tribunais europeus de modo a impedir a expulsao das equipas nacionais e seleçao das competiçoes

Sabem o que é que eu vos digo?

Ja nem vou dormir por causa disto.:D

Gosto muito de futebol mas quando chega a este ponto... quem ganha sao eles, eles que se chateiem.

Voltar
Superior