Castro Electrónica - burla?

SharpandSafe

New member
Alguém aqui tem encomendas feitas na Castro Electrónica?

Tenho uma encomenda feita e paga desde 6 Abril, com prazo de 5 dias úteis. Nem encomenda, nem mail, nem telefone, nem nada.

Nas redes é só queixas desta empresa. Alguém está numa situação parecida?

E pelos visto têm gente dedicada a apagar comentários no Facebook e/ou retirar a possibilidade de comentar.

Artistas.

Alguém aqui tem encomendas feitas na Castro Electrónica?

Tenho uma encomenda feita e paga desde 6 Abril, com prazo de 5 dias úteis. Nem encomenda, nem mail, nem telefone, nem nada.

Nas redes é só queixas desta empresa. Alguém está numa situação parecida?

E pelos visto têm gente dedicada a apagar comentários no Facebook e/ou retirar a possibilidade de comentar.

Artistas.

Já lá comprei por diversas vezes, online como presencialmente e até hoje, sem razão de queixa.

O portal da queixa recebeu varias reclamações em poucas horas.

Já está em 2º lugar nacional.

Enfim, um raid pela internet é só queixas desta empresa, pessoas a arder com milhares de euros em encomendas. Será falta de pessoal? Para andarem a apagar comentários e bloquear pessoas não lhes falta pessoal.

Temo que o dinheiro das encomendas tenha ardido para muita gente.

Essa empresa foi indicada aqui até por mais que uma pessoa para vende de Gel desinfetante.
Na altura eu disse que não entendia como uma empresa dessas se metia a vender esses materiais, que nada têm a ver com a sua área de negócio, que ia correr mal e pelos vistos correu. Isto há 2 semanas talvez e na net as referências à empresa eram boas.
Provavelmente receberam o dinheiro e agora álcool gel nem vê-lo deduzo!! Se o negócio estiver mau com sorte nem dinheiro. Esperemos que consigam resolver a coisa e as pessoas não fiquem a arder.
Com certeza há compras no valor de dezenas de milhares de euros de várias empresas tal a procura que havia, o próprio Estado pagou a dezenas de empresas adiantado para tentar garantir produtos, esperemos que não lhes tenha saído uma Castro eletrónica.

Última edição:
Podem ter entrado em colapso financeiro. Vamos ver é se agora devolvem o dinheiro dos clientes. Falências são sempre complicadas mas é uma coisa normal.

Já comprei várias coisas, algumas de 100 euros e nunca tive problemas.

Respondiam ao email em poucas horas quando tinha alguma dúvida...

Essa empresa foi indicada aqui até por mais que uma pessoa para vende de Gel desinfetante.
Na altura eu disse que não entendia como uma empresa dessas se metia a vender esses materiais, que nada têm a ver com a sua área de negócio, que ia correr mal e pelos vistos correu. Isto há 2 semanas talvez e na net as referências à empresa eram boas.
Provavelmente receberam o dinheiro e agora álcool gel nem vê-lo deduzo!! Se o negócio estiver mau com sorte nem dinheiro. Esperemos que consigam resolver a coisa e as pessoas não fiquem a arder.

Eu encomendei-lhes 2 garrafas de 1 litro de alcool-gel há coisa de 3 semanas e chegaram 10 dias depois, o único 'problema' que tive foi com a transportadora que esteve sentada em cima daquilo durante quase uma semana. Se calhar tive sorte.

E o atraso não poderá ser por terem tido um número muito maior de encomendas e pouca gente para tratar delas?

Provavelmente. Vou acreditar que sim.

Mas então devem uma satisfação às pessoas e não devem aceitar encomendas e muito menos PAGAMENTOS sem garantias de fornecer os produtos vendidos.

Vou aguardar mais uns dias, depois vou até Santa Maria da Feira munido de uma moca de Rio Maior e 5 litros de gasolina LOL

Mas já há muito ruído mediático sobre eles.

Com certeza há compras no valor de dezenas de milhares de euros de várias empresas tal a procura que havia, o próprio Estado pagou a dezenas de empresas adiantado para tentar garantir produtos, esperemos que não lhes tenha saído uma Castro eletrónica.

Por acaso o alcool gel e alccol isopropilico( é diferente do que normalmente se utiliza em casa) até tem muito a haver com quem trabalha em electrónica principalmente na área de reparação de PCB.

Voltando a loja em questão apesar de nunca la ter comprado nada pessoalmente que me lembre é uma loja que já tem uns bons anos e nunca ouvi falar mal da mesma.
è natural nesta altura que possa existir atrasos tanto a nivel de reposição de stocks como a nivel de expedição da loja como até dos próprios transportadores.

Por acaso o alcool gel e alccol isopropilico( é diferente do que normalmente se utiliza em casa) até tem muito a haver com quem trabalha em electrónica principalmente na área de reparação de PCB.

Voltando a loja em questão apesar de nunca la ter comprado nada pessoalmente que me lembre é uma loja que já tem uns bons anos e nunca ouvi falar mal da mesma.
è natural nesta altura que possa existir atrasos tanto a nivel de reposição de stocks como a nivel de expedição da loja como até dos próprios transportadores.

O SharpandSafe é que tem a haver.Os artigos ou o dinheiro.[:D]
"até tem muito a ver com...".[;)]

Voltar
Superior