Castro Electrónica - burla?

recebo hoje a minha encomenda

com um bocado de atraso, mas recebo

não sei se o atraso é da responsabilidade da loja se da empresa de entregas, mas chega daqui a pouco

tudo está bem quando acaba bem

Dar passos maiores que as pernas por vezes dá mau resultado.

No facelol anda lá o bot deles a responder o mesmo, envie mensagem privado [:D]

Fiz uma encomenda no dia 16 de umas viseiras, estava a estranhar não cumprirem as 24 horas para entrega anunciadas no website, li imensos comentários no FB a queixarem-se... Recebi a encomenda na 3ª (dia 21). [;)]

Ja comprei material informatico na Castro electronica no ano passado , e correu bem

É o meu testemunho, vale o que vale

Tambem tenho amigos que ja compraram , e correu bem

Fiz um encomenda na terça (14/04) pelas 2h/3h da noite. De duas coisas para informática (dizem que tem stock de 112 peças online) recebi logo SMS de obrigado pela preferência e com os dados de MB para pagar, efectuei o pagamento recebi logo outro SMS com a confirmação do pagamento)
Faço login no site e ainda aparece encomenda em processamento.. Ontem seguiu email com reclamação da demora pois paguei 6€ de portes. E ainda não processaram/alteram o estado da encomenda...
Primeira e última vez com esta empresa, só agora é que tbm verifiquei a quantidade de coments negativos...

Já me aconteceu algo parecido na Worten. Comprei um frigorífico que supostamente tinham em Stock.

Passada 1 semana e ainda não me tinham enviado nada, cancelei a compra porque tinha urgência no frigorífico e pedi o dinheiro de volta... 2 dias depois tinhha um aparelho novo em casa mas comprado noutro lado (Cinogaz.pt)

Entretantp demoraram mais de 1 mês a devolver-me o dinheiro... Enfim, deviam ter vergonha e estes pelos vistos são iguais. :sh)

Já me aconteceu algo parecido na Worten. Comprei um frigorífico que supostamente tinham em Stock.

Passada 1 semana e ainda não me tinham enviado nada, cancelei a compra porque tinha urgência no frigorífico e pedi o dinheiro de volta... 2 dias depois tinhha um aparelho novo em casa mas comprado noutro lado (Cinogaz.pt)

Entretantp demoraram mais de 1 mês a devolver-me o dinheiro... Enfim, deviam ter vergonha e estes pelos vistos são iguais. :sh)

Nada se compara à Worten.
Com a Worten, naquelas promoções de 3x2, paguei com Paypal, enviaram o primeiro produto, demoraram a enviar o segundo e por fim queriam que pagasse novamente para enviar o último, quando o mesmo já tinha sido pago.
O centro de apoio deles não fez nada, pedi refund ao PayPal, eles fizeram e mais de um mês depois ainda recebi uma chamada da Worten a dizer que ainda estavam a averiguar o problema. [:D]

é tudo isso sim, serviço muito mau, profissionalismo zero.

deram um passo maior que a perna, foram na gula do milhão de máscaras, desligaram o customer service, deixaram os utilizadores sem saber o que se passava.... enfim, é o chafarica 101, gente que nunca estudou gestão, comunicação com clientes, gestão de expectativas, etc

só mostra irresponsabilidade, chico-espertice, e falta de visão estratégica. Se calhar fazem este negócio, mas assassinam a reputação da empresa - que vale muito mais que o lucro de um milhão de máscaras.

É isto mesmo, sem tirar nem por. Querem meter-se com os grandes mas esquecem-se que são pequeninos, muito pequenos. Uma tristeza.

Tenho lá uma encomenda desde 6 de abril e nada. O que me irrita não é só o atraso, é a esperteza saloia (vendem à cabeça produtos que afinal não têm em stock e que não controlam o tempo de entrega) e o completo desrespeito pelos clientes, que não têm qualquer meio de falar com alguém e não respondem a emails. Nem cancelar a porcaria da encomenda.

Castro Electrónica é para riscar em definitivo.

Nada se compara à Worten.
Com a Worten, naquelas promoções de 3x2, paguei com Paypal, enviaram o primeiro produto, demoraram a enviar o segundo e por fim queriam que pagasse novamente para enviar o último, quando o mesmo já tinha sido pago.
O centro de apoio deles não fez nada, pedi refund ao PayPal, eles fizeram e mais de um mês depois ainda recebi uma chamada da Worten a dizer que ainda estavam a averiguar o problema. [:D]

Mas será que alguém no mundo já conseguiu fazer uma compra online na Worten sem problemas?

É com cada história... :sh)

Mas será que alguém no mundo já conseguiu fazer uma compra online na Worten sem problemas?

Várias, incluindo uma máquina de lavar louça e um frigorífico.

tudo sem qualquer problema.

Lembro-me que o frigorífico chegou às 22h30, e foi um caso claro de “escravidao” da equipa de entregas.

Lembro-me que o frigorífico chegou às 22h30, e foi um caso claro de “escravidao” da equipa de entregas.

O que me parece com a Worten é:
- quando corre bem, corre bem
- quando algo não corre como planeado, é o fim do mundo, ninguém sabe de nada, demoram eternidades a responder (quando respondem) e a resolver (quando resolvem)

A Worten que me desculpe se não for verdade, mas neste momento, sabendo de todas as histórias, seria a última loja onde compraria online...

Na altura em que trabalhava no "ramo" isso era o prato do dia! Tínhamos hora de entrada (as 8:30) mas já sabíamos que não tinhamos hora de saída! Houve casos em que estava a sair de casa dos clientes a faltarem minutos para a meia noite!

Eles simplesmente não querem saber, ou simplesmente não conseguem fazer mais, pois o apoio ao cliente é sempre "vamos averiguar, mandar isto para o departamento X e depois alguém há-de ligar", embora se passem semanas e ninguém liga, mas, se apresentares queixa no livro de reclamações online ligam-te em minutos, embora também acabem por não resolver nada.

O que me parece com a Worten é:
- quando corre bem, corre bem
- quando algo não corre como planeado, é o fim do mundo, ninguém sabe de nada, demoram eternidades a responder (quando respondem) e a resolver (quando resolvem)

A Worten que me desculpe se não for verdade, mas neste momento, sabendo de todas as histórias, seria a última loja onde compraria online...

Nem fisicamente, quanto mais online.

Nesta altura deve ser geral, pois tenho paga uma encomenda na Bertrand desde o dia 13, e ainda não me enviaram o livro, ao contrário do que tem sido habitual, visto que neste período já é a terceira compra que faço neles, e só nesta é que tem havido atraso, mas informaram via email que o problema é do fornecedor.

Já lá comprei vários electrodomésticos, grandes e pequenos. Normalmente analiso o produto, o melhor preço e compro. Se o melhor preço for Worten, vai Worten. E instalo eu, que faço isso melhor que alguns.

Sempre correu bem até ao dia que correu mal. Uma máquina da roupa, em que houve troca de encomendas. Eu recebi uma becken básica, e alguém recebeu uma AEG de topo. 134 telefonemas depois, lá recebi a minha máquina e a outra pessoa nada.

Também comprei nesta loja dia 5 de Abril e até agora ainda não saiu de "encomenda em preparação"...

Se chegar aos 30 dias abro caso no Paypal para ter o dinheiro de volta, parece-me que tiveram mais olhos que barriga nesta altura :sh)

Voltar
Superior