Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já me aconteceu algo parecido na Worten. Comprei um frigorífico que supostamente tinham em Stock.
Passada 1 semana e ainda não me tinham enviado nada, cancelei a compra porque tinha urgência no frigorífico e pedi o dinheiro de volta... 2 dias depois tinhha um aparelho novo em casa mas comprado noutro lado (Cinogaz.pt)
Entretantp demoraram mais de 1 mês a devolver-me o dinheiro... Enfim, deviam ter vergonha e estes pelos vistos são iguais. :sh)
é tudo isso sim, serviço muito mau, profissionalismo zero.
deram um passo maior que a perna, foram na gula do milhão de máscaras, desligaram o customer service, deixaram os utilizadores sem saber o que se passava.... enfim, é o chafarica 101, gente que nunca estudou gestão, comunicação com clientes, gestão de expectativas, etc
só mostra irresponsabilidade, chico-espertice, e falta de visão estratégica. Se calhar fazem este negócio, mas assassinam a reputação da empresa - que vale muito mais que o lucro de um milhão de máscaras.
Nada se compara à Worten.
Com a Worten, naquelas promoções de 3x2, paguei com Paypal, enviaram o primeiro produto, demoraram a enviar o segundo e por fim queriam que pagasse novamente para enviar o último, quando o mesmo já tinha sido pago.
O centro de apoio deles não fez nada, pedi refund ao PayPal, eles fizeram e mais de um mês depois ainda recebi uma chamada da Worten a dizer que ainda estavam a averiguar o problema. []
Mas será que alguém no mundo já conseguiu fazer uma compra online na Worten sem problemas?
É com cada história... :sh)
Mas será que alguém no mundo já conseguiu fazer uma compra online na Worten sem problemas?
Várias, incluindo uma máquina de lavar louça e um frigorífico.
tudo sem qualquer problema.
Lembro-me que o frigorífico chegou às 22h30, e foi um caso claro de “escravidao” da equipa de entregas.
Lembro-me que o frigorífico chegou às 22h30, e foi um caso claro de “escravidao” da equipa de entregas.
O que me parece com a Worten é:
- quando corre bem, corre bem
- quando algo não corre como planeado, é o fim do mundo, ninguém sabe de nada, demoram eternidades a responder (quando respondem) e a resolver (quando resolvem)
A Worten que me desculpe se não for verdade, mas neste momento, sabendo de todas as histórias, seria a última loja onde compraria online...
Também comprei nesta loja dia 5 de Abril e até agora ainda não saiu de "encomenda em preparação"...
Se chegar aos 30 dias abro caso no Paypal para ter o dinheiro de volta, parece-me que tiveram mais olhos que barriga nesta altura :sh)