BrunoBrlto
New member
Já comprei lá algumas coisas mas sempre fui levantar ao balcão....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também sou cliente há algum tempo e sempre sem problemas. Nesta altura deverá ser mesmo muitas encomendas e falta de pessoal.
A worten também nunca me falhou e estou há mais de três semanas à espera de uma encomenda que tinham em stock...
Cuidado com crucificar as empresas antes do tempo!
A nova realidade é para todos e este efeito bola de neve pode estourar muitas injustamente...
Poucas empresas estão preparadas para a nova realidade...
Então fechem o site, se não têm capacidade.
Não atender os telefones, ou responder aos e-mails, dá logo mal sinal...
Já muitos negócios eram bons, bons até ao dia em que deixaram de ser e rebentaram e vários ficaram na mão.
Eles meteram-se a vender alcool e máscaras agora... Tudo coisas da china que nem sequer estavam cá.
Vai na volta foram apanhados na curva.
Essa empresa foi indicada aqui até por mais que uma pessoa para vende de Gel desinfetante.
Na altura eu disse que não entendia como uma empresa dessas se metia a vender esses materiais, que nada têm a ver com a sua área de negócio, que ia correr mal e pelos vistos correu. Isto há 2 semanas talvez e na net as referências à empresa eram boas.
Provavelmente receberam o dinheiro e agora álcool gel nem vê-lo deduzo!! Se o negócio estiver mau com sorte nem dinheiro. Esperemos que consigam resolver a coisa e as pessoas não fiquem a arder.
Com certeza há compras no valor de dezenas de milhares de euros de várias empresas tal a procura que havia, o próprio Estado pagou a dezenas de empresas adiantado para tentar garantir produtos, esperemos que não lhes tenha saído uma Castro eletrónica.
Eles estão com efectivas dificuldades em dar conta de todas as encomendas.
Fiz uma encomenda de vários artigos há duas semanas com um amigo e já tinha entrado em contacto com eles por email acerca do atraso da entrega e eles não responderam. Hoje entraram em contacto comigo telefonicamente para dizer que um dos artigos não chegava (pilhas...) e se queria mudar a marca ou cancelar essa parte da encomenda para procederem ao envio ainda hoje (quarta). Foi a primeira vez que lá comprei mesmo já tendo lido queixas, mas tirando o atraso, que eles justificaram da maneira que puderam, até ver nada a apontar.
Vocês não imaginam a quantidade de empresas que nos últimos 2 meses apareceu com negócios da china a nível de álcool gel e EPIs em geral. O caso mais maluco que vi foi uma empresa de panificação que arranjou um suposto fornecedor de máscaras no Vietname e queria importar 2 milhões de euros em material. Em muitos casos é gente que tem canais comerciais estabelecidos com fornecedores do oriente para outras coisas e acha que pode aproveitar essas relações para vender material médico a ganhar boas margens. Na verdade esta é uma característica bem portuguesa. Somos um país de comerciantes. Mas é claro que a maior parte das oportunidades borrega.
Com a eventual excepção das empresas grandes tipo Worten ou Fnac neste altura não convém comprar absolutamente nada online sem uma pessoa se certificar primeiro de que há Stock e de preferência com um e-mail escrito pela loja a atestar isso.
Com a eventual excepção das empresas grandes tipo Worten ou Fnac neste altura não convém comprar absolutamente nada online sem uma pessoa se certificar primeiro de que há Stock e de preferência com um e-mail escrito pela loja a atestar isso.