Estupidamente perto... são 25.000€... Mas ok.Conselhos destes é o que se querNão tive paciencia para ler os comentários todos, portanto se disser asneira peço desculpa.
Adoro porsches, mas o cayman não vale o preço que tem em portugal, ponto final parágrafo. Se é para a mae a maior parte do tempo, então n vale mesmo a pena. Eu apostava num slk, com uns bons extras e pronto. Porsche só mm um 911 e o cayman está estupidamente proximo em termos de preço.
Concordo plenamente, nada de M3 e de Z4, só se fosse mm o coupé, mas tem aquele capô enorme, há dias que gosto, outros nao.
Portanto, se n fazem questão de ter um porsche, um slk, se fazem, que seja um boxer, aquele cayman é mais caro que modelos equivalentes, e n se justifica.
Bons passeios!
O hard-top é um "extra" que não acho que não vale mesmo a pena. Não tem quase vanatgens nenhumas e muitas desvantagens!Se a mãe do user preferir o boxter S ao cayman não perde nada com a escolha e mesmo com os extras pode comprar o hard-top e aínda sobra dinheiro para o cayman.
cumprimentos
O hard-top é um "extra" que não acho que não vale mesmo a pena. Não tem quase vanatgens nenhumas e muitas desvantagens!
Vou-te explicar pq acho que não.por acaso ate o acho uma vantagem para quem por exemplo utilize o carro todos os dias..
permite uma utilização mais normal sem ter o medo de deixar o carro estacionado com o receio de ataques a capota de lona![]()
no verão.. fica na garagem![]()
Se fores para o Cayman, compra o S... Segundo dizem não há qq tipo de comparação.Agradeço todas as participações, e mais ou menos vai de encontro a toda a conversa que antecede esta possivel compra.
A razão do slk 350 ter sido descarto prende-se pelo facto de a minha mãe TER um slk dos antigos, e não gostar da estetica dos novos. Ponto.
O carro também será para mim e para o meu pai dar umas voltas, logo a questão da eficacia e isso não se coloca, até porque, apesar de nenhum de nos sermos fangios, acho que ter um carro eficaz é melhor que não ter!
O boxter não pode ser, lona está fora da equação.
Tem que ser novo, e as opções logica seriam então o SL350, que também está fora da equação porque o carro terá que ser manual, e ninca automatico.
Enfim... fomos descartando hipoteses, o que realmente me deixa esta hipotese do cayman S, ou mesmo o normal.
Queria mesmo era a opnião sobre o carro, e pelos vistos todos concordam que é um excelente carro.
Eu queria que esticassem para o 997 targa.... Mas ainda é um belo esticão...
E pq não um 997 de serviço?
Agradeço todas as participações, e mais ou menos vai de encontro a toda a conversa que antecede esta possivel compra.
A razão do slk 350 ter sido descarto prende-se pelo facto de a minha mãe TER um slk dos antigos, e não gostar da estetica dos novos. Ponto.
O carro também será para mim e para o meu pai dar umas voltas, logo a questão da eficacia e isso não se coloca, até porque, apesar de nenhum de nos sermos fangios, acho que ter um carro eficaz é melhor que não ter!
O boxter não pode ser, lona está fora da equação.
Tem que ser novo, e as opções logica seriam então o SL350, que também está fora da equação porque o carro terá que ser manual, e ninca automatico.
Enfim... fomos descartando hipoteses, o que realmente me deixa esta hipotese do cayman S, ou mesmo o normal.
Queria mesmo era a opnião sobre o carro, e pelos vistos todos concordam que é um excelente carro.
Eu queria que esticassem para o 997 targa.... Mas ainda é um belo esticão...
Penso que nenhum tem autoblocante.ah
Só mais 2 coisas:
Ninguém me sabe dizer se o Boxter (o nermal ou o S) tem ou têve autoblocante????![]()
Esqueci-me de um detalhe: o cayman S perde num factor para o boxter S. O Som
como a panela do Boxter s tem menos 50% de isolamento o som é outra loiça.[kiss] [kiss]