Centros comerciais em Lisboa parque grátis

ScRuMbLe

New member
Olá. Ando à procura de centos comerciais com parque grátis mesmo na zona de lisboa.
O amoreiras (não sei se o plaza é a mesma coisa) sei que em certas horas não se paga, mas acho que é so a partir das 19h. Não tenho a certeza.

O odivelas parque, o campo pequeno, o monumental, o spacio olivais. Como são estes? O Loures shopping que fica 1 pouco mais longe.

Olá. Ando à procura de centos comerciais com parque grátis mesmo na zona de lisboa.
O amoreiras (não sei se o plaza é a mesma coisa) sei que em certas horas não se paga, mas acho que é so a partir das 19h. Não tenho a certeza.

O odivelas parque, o campo pequeno, o monumental, o spacio olivais. Como são estes? O Loures shopping que fica 1 pouco mais longe.

Odivelas Parque --> Não se paga

Campo Pequeno --> A pagantes

Spacio Olivais--> Nao se paga (acho)

Loures shopping --> Não se paga

No Spacio Shopping dos Olivais só não se paga nas duas primeiras horas, a partir daí paga-se.

Last edited:
O Continente de Telheiras, ex-Carrefour é à borla, assim como o Feira Nova da Bela Vista.
Mais afastado, o Alegro em Carnaxide também é.

Dolce Vita Tejo não se paga[;)]

Também existe o CC Loures que antigamente era Carrefour e agora é Continente( não é o mesmo que o Louresn Shopping) Também nao se paga

Last edited:
Alfragide para ser mais preciso.

Não, Carnaxide, o Alegro, fica situado na freguesia de Carnaxide, concelho de Oeiras, e não em Alfragide, concelho da Amadora.
Tudo o que fica do lado do Alegro, Leroy, Makro, Media markt, etc, fica em Carnaxide, a Decathlon e o Ikea, é que ficam em Alfragide.
A N117, vulgo Cabos ávila, divide os dois concelhos.

Mais é mais chique, chamar Alfragide do que Carnaxide.

Não, Carnaxide, o Alegro, fica situado na freguesia de Carnaxide, concelho de Oeiras, e não em Alfragide, concelho da Amadora.
Tudo o que fica do lado do Alegro, Leroy, Makro, Media markt, etc, fica em Carnaxide, a Decathlon e o Ikea, é que ficam em Alfragide.

O Continente e a Siemens também ficam na Amadora.

Não é questão de ser chique, é questão de a coisa se chamar C.C. Alegro Alfragide e a bem ver, ficar encostada a Alfragide. Se fores a Carnaxide sem conhecer, bem que o podes procurar que não o encontras.

Mas pronto, se geograficamente já é Carnaxide, então Carnaxide seja.

Curioso, sempre ouvi dizer que a Cabos de Ávila divide os 2 concelhos, Alfragide é Lisboa (Ou Amadora?)$ e Carnaxide já é Oeiras

Não é questão de ser chique, é questão de a coisa se chamar C.C. Alegro Alfragide e a bem ver, ficar encostada a Alfragide. Se fores a Carnaxide sem conhecer, bem que o podes procurar que não o encontras.

Mas pronto, se geograficamente já é Carnaxide, então Carnaxide seja.

Todas as superfíces comerciais daquela zona se denominam de Alfragide, mas geograficamente pertencem a Carnaxide (Oeiras), o porquê não sei.
Aliás, em tempos idos, a zona onde se encontra o Staples, a Opel e as oficinas da P.S.P. era chamada de Portela da Ajuda.

O Continente e a Siemens também ficam na Amadora.

Sim, mas esses, assim como o IMV, a Conforama, a Marconi e o cemitério, ficam na freguesia da Venteira.
No entanto, se atravessares a Estrada que dá acesso à Siemens para o outro lado, já é Oeiras (Carnaxide).

O Oeiras Parque é Grátis, mas já fica fora de mão, no Feira Nova tens o estacionamento cá fora, mas...

Amoreiras a partir das 19h. O de Telheiras como já disseram e o da Bela Vista...

Back