Chaves RFM Ocean`s 13

il_pitufo

Banido
Olá!

Gostaria de saber se alguém ouviu a pergunta de hoje para concurso que a RFM está a promover refente ao Ocean`s 13?

Não consegui ouvir!

Agradeço a ajuda!

1 Abraço

Por acaso tenho o rádio ligado na rfm todo o dia no trabalho e lembro-me do animador dizer que ia fazer a pergunta, mas depois abstrai-me e não me lembro de a ouvir.

Com que então, querias ir a Las Vegas à grande, hum?! [:D]

Por acaso tenho o rádio ligado na rfm todo o dia no trabalho e lembro-me do animador dizer que ia fazer a pergunta, mas depois abstrai-me e não me lembro de a ouvir.

Com que então, querias ir a Las Vegas à grande, hum?! [:D]

Vá lá tu consegues!!!!

A pergunta está aí dentro!!!

Vá lá, esta noite vais entrar em regressão e vais ver que te lembras!!!

Trago-te um prendinha!!!!

1 Abraço

Eu ouvi eles perguntarem quantos filmes realizou Soderbergh do Gang de Ocean...a resposta é 3...

Mas não sei se é a isto que te referes...

Eu ouvi eles perguntarem quantos filmes realizou Soderbergh do Gang de Ocean...a resposta é 3...

Mas não sei se é a isto que te referes...

Essa é a resposta à terceira pergunta!

Eu tenho a primeira!

Só me falte a segunda!

Vá lá malta, só tenho até hoje à noite!

1 Abraço e Obrigado

Já me estou a passar com isto!!!!!

Por favor!!! Não há ninguém que tenha conhecidmento deste tema??!!!!

1 Abraço e Obrigado

Admiro a tua persistência.

Gostava que alguem te ajudasse, eu não posso. :(

Obrigado!

A razão é simples!

Dediquei-me a uma ideia/projecto e só a posso apresentar até amanhã e, infelizmente, sem essa pergunta perco esse direito!

Não queria que o meu trabalhao (e dos meus colegas) se perdesse por uma simples pergunta!

1 Abraço

Tentei..e tentei....e tentei outra vez entrar em contacto contigo via mensagens privadas para te dar a pergunta que procuravas, uma vez que como user novo não conseguia mandar mensagens para o Forum. Só hoje recebi essa autorização.

Não me respondeste a nenhuma das mensagens, onde te pedia para trocares comigo a 1a pergunta (q eu precisava) pela 2a pergunta (q tu precisavas). Não sei se foi por nao receberes as minhas mensagens ou simplesmente por não quereres q outra pessoa participasse no concurso.

Seja como for o prazo acabou, e com ele, a oportunidade de nos ajudarmos mutuamente. Lamento muito nao termos conseguido falar um com o outro, quer tenha sido por falha tecnica ou por puro egoismo.

Tentei..e tentei....e tentei outra vez entrar em contacto contigo via mensagens privadas para te dar a pergunta que procuravas, uma vez que como user novo não conseguia mandar mensagens para o Forum. Só hoje recebi essa autorização.

Não me respondeste a nenhuma das mensagens, onde te pedia para trocares comigo a 1a pergunta (q eu precisava) pela 2a pergunta (q tu precisavas). Não sei se foi por nao receberes as minhas mensagens ou simplesmente por não quereres q outra pessoa participasse no concurso.

Seja como for o prazo acabou, e com ele, a oportunidade de nos ajudarmos mutuamente. Lamento muito nao termos conseguido falar um com o outro, quer tenha sido por falha tecnica ou por puro egoismo.

o teu 1º post foi uma descasca valente.. hehehe

Olá Ilustre!!!

Apenas hoje acedi às tuas mensagens!

De facto, as mensagens não chegaram em tempo útil!

Agradeço a tua colaboração e a de todos!

Perdi uma boa oportunidade (e tu também), mas acredita que fiquei muito triste!

Quanto ao egoismo que falas, eu queria era que a malta colocasse aqui a pergunta ao vivo e a cores!

As perguntas não nos faziam ganhar nada! O plano é que dava acesso ao prémio!

As perguntas eram só uma permissão para participarmos no concurso!

1 Abraço e e Obrigado a todos!

Back