Chegar de manha e....

O autor do tópico agiu bem, fez o mais correcto...

A questão é que eu não conseguiria ficar só a tirar fotos ao gajo!!!!

Ia lá em baixo com mais vizinhos meus, certamente eles ajudariam, e mostrava ao gajo com quantos dentes de faz uma placa....

Enervam-me estas cenas...........

estive para ir morar para aí... :sh)

embora estude nessa zona das faculdades e reconheço que seja problemática em geral, MESMO dentro do parque privado das faculdades ja me partiram um vidro e já soube de mais casos, em mais do que uma.

enfim...

Também não consigo perceber o porquê de, depois de terem deixado o urso "trabalhar" à vontade, ainda tapam a fronha nas fotos... Segredo de justiça?:confused:

Sinceramente acho que era uma mais valia para toda gente que o poderia reconhecer e "ficar alerta". Eu também estudo no Porto na zona do S.João, e infelizmente assaltos a carros são diários (mesmo dentro do parque fechado da fac!) e conseguir reconhecer esse gajo se o visse só seria bom.

É muito mau mesmo...

Era apanhar esse individuo e dar-lhe logo o que merecia. [8b]

Comigo ainda o deixava em condições de mastigar... embora nao conseguisse comer por ele proprio... :mad::mad:

Pelo que ouvi de um policia, foi identificado e libertado, pois ninguem dos 7 ou 8 apresentou queixa...

E os donos desses carros sabem que, foi identificado o ladrão?

É que normalmente o dono do carro não apresentam queixa, porque pensaram que ninguém viu nada e não adianta perder tempo numa esquadra.....

Deixaste uma nota ao donos dos carros, tipo um papel no parabrisas.....

Ter assim o carro (Matricula xx-HC-xx)...

P1000433Medium.jpg

Esta no estacionamento de onde moro.. Já lá esta desde ontem....

Já ha uns tempos andou um puto a ver o q havia nos carros.. Acho que ninguem apresentou queixa, e embora a policia o tenha apanhado, saiu....

CIMG0181Large.jpg

CIMG0182Large.jpg

CIMG0183Large.jpg

CIMG0185Large.jpg

Há uma coisa que nao percebi, que é que relação tem esse individuo que tapaste a cara com o roubo das jantes do carro:sh)

é que tá tudo a dizer que devia ir preso e etc e tal mas afinal roubou ou nao as jantes?

Pelos vistos os lesados não estavam interessados em apresentar queixa, quanto mais "chegar a roupa ao pelo" ao "puto".

Se as pessoas não querem saber (ninguem apresentou queixa) o que podem fazer a PSP e Tribunal...

Das vezes que provocaram danos nos meus carros, apresentei queixa.

Estive novamente a ver as fotos e isto faz-me uma confusão...

O gajo parte um vidro...tenta partir outros dois, em principio entrou no Polo da mesma forma...no Alfa não sei se tambem não partiu um vidro...isto tudo deve ter levado mais de 5min.

Como é que se fica á janela a tirar fotos ?

Ou não se abre a janela e se grita bem alto...

Epah estas cenas deixam-me meio parvo...

Voltar
Superior