Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

Só hoje vi esta questão.

O Captiva Seven usufrui do mesmo regime do Santa Fé 7wagon, basicamente conseguem respeitar os requesitos dos monovolumes:
-no actual regime de IA passam por ter pelo menos 2.300 kgs de peso bruto, tracção 4X2 e uma altura interior minima, que agora não me lembro qual, e com isto conseguiam um desconto de 40% no imposto e classificação de classe 1 nas portagens.
-no novo ISV o PB minimo passa a ser de 2.500kgs e exige ter 7 lugares mas o desconto passa a ser de 50%.

Alguns casos particulares:
O Mazda 5, Kia Carens e Grand Picasso perdem a classificação porque têm ~2300kgs de peso bruto.
A S-MAX mantém a classificação porque tem 2.505 e passa a ter 7 lugares de série.

Resumindo, os SUV's deste género vão ter 50% de desconto no novo ISV?! Isso são boas notícias são...

Chevrolet Captiva, Mercedes B170 ou Nissan Qashqai?

Chevrolet Captiva, Mercedes B170 ou Nissan Qashqai?

Comprei um Kia Sportage há um ano, no entanto, estava a pensar em trocá-lo porque tive mesmo azar com o carro, de todos estes modelos apenas eu tive o azar de algo correu mal, porque já falei com três ou quatro donos de carros iguais e nada aconteceu.

Como sei que o carro desvaloriza, tenho um orçamento por volta dos 33.000 euros mas posso ainda fazer um esforço ou outro e já estive a "estudar" o mercado são estes os três carros que mais me atraem. Sei que a escolha do Mercedes pode parecer estranha no meio dos outros dois, mas realmente também gostei dele apesar de ser um monovolume. Sei que agora o Nissan Qashqai está na moda e já tive a oportunidade de ver aqui todos os comentários sobre o carro, mas o mesmo aconteceu com o Captiva e Mercedes.

Não estou a pedir que escolham o carro por mim, apenas precisava de mais umas opiniões para tentar chegar ao resultado final. [;)]

P.S: Aqui ficam 3 imagens de cada modelo:

nissan_qashqai_2007_2.jpg

BIL-24s18-mercafaktapan-338_368.jpg

175814587_1d46f549ed_o.jpg

Mas o Captiva custa 33 000 ?

Anda para aqui um tópico relaccionado com isso...33500€ 4x2 e 7 lugares...

Entre os que estão em escolha este parece-me a melhor opção...Deve ser mais carro (ou menos depende do ponto de vista [:D] )!

Também podes ver o Santa Fé que parece estar também porreiro e o preço não deve andar longe (na versão 4x2 e 7 lugares)!

Entre os que estão em escolha este parece-me a melhor opção...Deve ser mais carro (ou menos depende do ponto de vista [:D] )!

Também podes ver o Santa Fé que parece estar também porreiro e o preço não deve andar longe (na versão 4x2 e 7 lugares)!

By Auto-hoje

Captiva 2.0 VCDI 4x4 LT 40.580,00
Captiva 2.0 VCDI LT Aut. 42.080,00

É esse o preço dele ; )
Sem duvida o Captiva na minha opiniao,ate porque se fores encomendar o Qashqai com os tempos de espera que existem estas lixado ; /

captiva Seven, a melhor proposta do momento.

captiva Seven, a melhor proposta do momento.

Hum....cheira-me a preço até 1 de Julho....:sh)

Novo Chevrolet Captiva Seven:

versão 4x2 com sete lugares chega a Portugal

· Habitáculo muito espaçoso com sete lugares

· Transmissão 4x2 e novo motor 2.0 VCDi

· Classificação ‘Classe 1’ nas portagens

·

Relação preço/equipamento em plano muito competitivo

O equipamento de série incluído no Captiva Seven reitera a intenção da Chevrolet de oferecer uma excelente relação preço/equipamento em todos os seus modelos, fazendo deste um dos factores diferenciadores das suas propostas dentro dos respectivos segmentos.

Do vasto equipamento de série destacam-se:

- Estofos forrados a couro e tecido

- Computador de Bordo

- Comandos do rádio no volante

- Nivelador automático da suspensão traseira

- ABS

- ESP (com CDS, TCS, HBA)

- Programador de velocidade

- 4 vidros eléctricos

- Pré-instalação de sistema de reboque

- Climatizador com regulação electrónica

- Volante ajustável em altura e profundidade

- Volante e punho do selector da caixa de velocidade forrado a couro

- Rádio CD com MP3

- 6 colunas de som

- Airbags frontais para condutor e passageiro, laterais e de cortina

- Espelhos retrovisores exteriores com regulação eléctrica

- Vidros escurecidos

- Protecção inferior do pára-choques frontal

- Faróis de nevoeiro

- Jantes de liga leve

O Captiva supostamente ñ vai aumentar de preço... É só procurar o tópico, ainda é recente...
Ainda ñ há mto tempo outro user estava indeciso entre o Mercedes B e uns SUV...Tudo depende do carro q se quer comprar! Pq ñ tem nada a ver...

E digo o mmo q disse na altura, eu adoro o Mercedes B, mas qs 40mil€ por um monovolume q ñ acrescenta mto a uma Scénic ou C4 Picasso, sinceramente acho caro! Já para ñ falar q, a gasóleo, só existe 1motor de base, com 2.0 cc, o q tb ñ ajuda nada (mas é politica da marca, pq ñ fabricam motores diesel de baixa cc, tb ñ existe para o A...), neste país...

O Captiva Seven é sem dúvida interessante, tal como poderia considerar o Santa Fé... O Qashqai é bem + pqno... Mas tb é aquele carro q fascina!

O Captiva supostamente ñ vai aumentar de preço... É só procurar o tópico, ainda é recente...
Ainda ñ há mto tempo outro user estava indeciso entre o Mercedes B e uns SUV...Tudo depende do carro q se quer comprar! Pq ñ tem nada a ver...

E digo o mmo q disse na altura, eu adoro o Mercedes B, mas qs 40mil€ por um monovolume q ñ acrescenta mto a uma Scénic ou C4 Picasso, sinceramente acho caro! Já para ñ falar q, a gasóleo, só existe 1motor de base, com 2.0 cc, o q tb ñ ajuda nada (mas é politica da marca, pq ñ fabricam motores diesel de baixa cc, tb ñ existe para o A...), neste país...

O Captiva Seven é sem dúvida interessante, tal como poderia considerar o Santa Fé... O Qashqai é bem + pqno... Mas tb é aquele carro q fascina!

Era eu....e continuo na mesma Realmente o Captiva, se mantiver o mesmo preço depois de Julho, é uma forte hipótese a considerar. Mas o MB....

Voltar
Superior