Cimbalino na "Imbicta"

mas so tinha autocarro as 6 30, nunca conseguiria apanhar esse alfa...

Se for depois de almoço quero ir, só tenho ir atrás de alguém porque não sei o caminho

Por mim pode ser Às 3!! Mas só desta vez porque a namorada vai para fora!!Caso contrario estaria com ela de tarde e não vou!:D:D:D

Em principio...

No lais outra vez?! De tarde e principalmente se estiver sol vai ser muito complicado...se calhar era melhor pensar noutro local!!

Veja lá isso!!

Bem, para já somos 4...

-Braz (eu)
-RPM
-ManymilesR
-Nmda

Espero por mais respostas, caso contrário fica para as 10h como estava de inicio e o Nmda que venha mais cedo!! [:p]:D

citação:Originalmente colocada por Braz

Nmda, se for depois do almoço vais? E tu 1alfista, também vais?

Vou deixar aqui a pergunta, se houver muita gente que esteja de acordo, excepcionalmente, este ficará para a tarde.:)

Quem concorda em que o cafézinho passa para as 15horas do dia 3 de Abril, diga: "EU!!"??:D
EU!!
Vai ser um fds so dedicado ao forum!
Conhecer o nmda é capaz de ser no minimo interessante...;)

oh fogo, para isso não vou desculpem-me lá, não vou la tomar um café à pressa e não ter tempo para estar com a malta. haverá mais oportunidades certamente. :)

Não sei... excepcionalmente, talvez... mas é como o Manymiles diz, à tarde, no Lais... hhmmmmmm.... bem, se não estiver sol não há problema!!!

E o que acham do Cais de Gaia??

Não sei como ele é ao Sábado à tarde... mas provavelmente também poderá estar com muita gente.

No cais de gaia sempre era melhor...tem mais espaço e como não é à beira mar não tem tanta gente!! E depois há lá perto um local muito porreiro para ir para lá com as máquinas se quisermos!!

Como é?! Sábado de tarde no cais de gaia?!

Pessoal vejam lá se comparecem...desta vez de tarde!!:):);)

Voltar
Superior