Cimbalino na "Imbicta"

citação:Originalmente colocada por Dragão

dia 31, a que horas? é no lais de guia? é que eu moro a 500 metros daí e pode ser que possa ir...
Mais uma vez, os detalhes do café estão na 1ª página deste tópico.

O local é o Bus-Café em Matosinhos às 10h...

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Dragão

dia 31, a que horas? é no lais de guia? é que eu moro a 500 metros daí e pode ser que possa ir...
Mais uma vez, os detalhes do café estão na 1ª página deste tópico.

O local é o Bus-Café em Matosinhos às 10h...

yah, moro mesmo ai à beira.Moro por trás da camara municipal. Se puder apareço lá...como é que eu vos conheço?

Andamos sempre de fato preto, óculos escuros e uma mala na mão.
Dentro da mala estão armas.
Temos cara de poucos amigos.

Somo três e andamos aos pares.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nós estaremos em frente ao Bus-Café. Onde vires um grupo como o RPM descreveu (:D) somos nós. ;)

Sempre podes ver as fotos que andam por aqui dos outros encontros. assim vais-nos tirando a pinta! [:I]

boas, a todos, sou novo aki. eu sou do porto + propriamente de campanha e tb gostava de ir ter convosco. mas nao sei onde fica ao certo o bus de matosinhos, se me pudessem ajudar agradecia, se kizerem falar cmg pelo msn, é pauloaraujo17@msn.com fico a vossa espera, obrigadao a todos

Dragão, faz como o Braz disse, vê as fotos das páginas anteriores. ;)

tucamaia, bem vindo.
Há um mapa na primeira página.
Se continuares com dúvidas diz que nós tentamos explicar.

eu vi o mapa, mas pa ser sincero, mapas nunca foram o meu forte. [8)]
eu cunheço akela recta ke vai dos semaforos da circunvalaçao para matosinhos, so se alguem se pudesse encontrar cmg ai.

tucamaia, sabes as bombas da GALP, quem vai da avenida AEP e passa ao lado do Norteshopping em direcção ao porto de Leixões? Se sabes qual é, podemos encontrar-nos aí. Depois mais lá para a altura acertamos melhor isso. :)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Não da para antecipar?é que por essa altura muita gente esta a ir de ferias...eu inclusive :(
Unreal, já foi antecipado uma semana. Normalmente o café costuma realizar-se no 1º Sábado de cada mês. Como desta vez calharia no dia 7 de Agosto, muita gente estaria certamente em férias. Por isso propus a antecipação de uma semana, para o dia 31 de Julho. Muita gente aderiu e por isso ficou. Não posso antecipar mais uma vez. Torna-se confuso. ;)

Adia as tuas férias... :D;)

Essa de ser às 10 da matina é que me parte todo... e ainda por cima ao sábado de manhã...

Vai ser mesmo um grande esforço, e por isso não me comprometo já...

se calhar nao vou puder ir a este, :( em principio vou ter de fazer turno das 8 as 4 ate ao fim de setembro, mas kd tivermos + perto do cimbalino eu aviso.

citação:Originalmente colocada por Rasec

Essa de ser às 10 da matina é que me parte todo... e ainda por cima ao sábado de manhã...

Tem sido sempre assim desde o primeiro "Cimbalino mensal" e muita gente tem aderido. Quem realmente está interessado em ir, faz o sacrifício (que para mim não é sacrifício nenhum encontrar-me com os amigos) de se levantar mais cedo. Quem não quer, fica na cama...[:p]

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Rasec

Tem sido sempre assim desde o primeiro "Cimbalino mensal" e muita gente tem aderido. Quem realmente está interessado em ir, faz o sacrifício (que para mim não é sacrifício nenhum encontrar-me com os amigos) de se levantar mais cedo. Quem não quer, fica na cama...[:p]

É pá... mau feitio... [xx(]

Andas agressivo ultimamente Braz, não é para me meter contigo que digo isto, mas tenho notado mesmo. Anima-te homem...

Grande abraço

Voltar
Superior