Cimbalino na "Imbicta"

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Motora

Protesto o horário. Como pode ir alguém de Lisboa tomar café ao Porto às 10 da manhã??? E não me digam para acordar às 5!!!:D:D:D

;)
Motora, compreendo perfeitamente a tua situação, mas ficou decidido, depois de várias vezes a discutir este assunto, que o Cimbalino seria sempre de manhã.

O que se poderá fazer, é combinar um Cimbalino extraordinário, numa outra data e num horário que permita que todos que pretendam ir possam estar presentes.

OK, Braz! É que eu e o VLopes gostavamos de ir ao norte e aproveitáva-mos para estar com os amigos;)

Bem, nesse caso digam quando podem, ou tencionam cá vir que marcamos algo. :) Até podíamos fazer um "mini" almoço, que acham?;)

Protesto o horário. Como pode ir alguém de Lisboa tomar café ao Porto às 10 da manhã??? E não me digam para acordar às 5!!!:D:D:D

;)

Para estar no porto as 10 basta sair de Lx as 8!!!EHHE
Eu tb gostava que os cafes fossem quando eu posso ir, folgas, mas nao se pode servir toda a gente, eu voto na manha, mas se quiserem ir a tarde e eu estiver nas manhas ou nas noites( no primeiro cafe estive no turno da noite, sai as 06 da manha e as 09:30 estava na praia de matosinhos a espera do ppl)apareço tb.

Isto está aberto a todos?
Como é k vos reconheço?
Não sei se posso ir neste, mas oportunidades não vão faltar, acho eu...
10 da matina?! Isso é o pior, mas se eu levanto-me às 7 para ir trabalhar...
Chegar atrasado é k é kuase garantido!!! lol

Dr@go, isto não é só para VIPs. ;)
Aparece no BUS Café, podes reconhecer-nos pelas fotos dos cafézinhos anteriores (ver primeiras páginas deste tópico).

Infelizmente acho k na vai dar para ir, pelo menos desta vez. Tou a entrar às 08horas... smirf.
Vou tentar dar um jeito, mas acho k vai ser complicado, seja como for, se não for desta, prá próxima não falho... acho eu!

boas a todos, desta vez, Eu vou..... ao Cimbalino in bus, matosinhos. (cunhecia uma frase parecida com esta de algum lado.lol) Sendo assim braz, ja me podes adicionar a lista. mas nao se eskeçam de marcarmos um sitio pa alguem se encontrar cmg, pk nao sei onde fica o bus em matosinhos.

Caro Braz por acaso nesse dia não posso mas se puderes ir informando dos proximos teria muito gosto em ir uma vez que moro no Porto.
Cumprimentos R.C.

;)

O avião demora só 20 minutos ou seja o mesmo tempo que eu demoro de Vila Nova de Gaia a Matosinhos.

:D

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

ok, finalmente cá estão as fotos:

a máquina (um motor de 600 cc que faz quase 9 mil rpm:()

20047418109_foto33.JPG

eh pah, gostava de ter um brinquedo destes para andar de cabelos ao vento à beira-mar [8D]

200474181041_foto44.JPG

200474181125_foto55.JPG

Que cena! Na sexta feira tirei uma foto a este mesmo carro perto da Meidin!!! Ia postar aqui a foto para me dizerem que carro era!

Lá ficou a minha namorada: "dasse! a tirar fotos a carros..."

(actualização)

Ora muito bem, sendo assim para já temos confirmados:

• Eu
  • Peugeuot Power
  • 1alfista
  • PDCouto
  • RPM
  • Dragão
  • Manuel Barbosa
  • Rikinho
  • Sergix
  • tucamaia

Por confirmar temos:
  • Luís Capelo
  • Jalexandre
  • Rasec
  • Carlos Alves
  • G-Man
  • Miguel Melo de Carvalho
  • Bruno20VT

Visitas relâmpago:D temos:
  • Couto

Não confirma nem desmente:
  • MannymilesR
[}:)];)
P.S. Vê lá se connfirmas a presença ;)

citação:Originalmente colocada por tucamaia

boas a todos, desta vez, Eu vou..... ao Cimbalino in bus, matosinhos. (cunhecia uma frase parecida com esta de algum lado.lol) Sendo assim braz, ja me podes adicionar a lista. mas nao se eskeçam de marcarmos um sitio pa alguem se encontrar cmg, pk nao sei onde fica o bus em matosinhos.
tucamaia, estás adicionado. :)

Sendo assim, podemos marcar na estação de serviço da Galp que te tinha falado. Na IC1, entre a rotunda dos Produtos Estrela e o porto de Leixões. Podemos combinar às 9:45-10 horas.

Abraço

Voltar
Superior