Cimbalino na "Imbicta"

Bem depois de uma tarde bem passada!! Quase que ia sendo bem assada, os meus braços que o digam, so tenho uma COISA A ESCREVER: com que entao so em X`s e Z`s nao e sr. MMC??;)

"Ora deixa cá ver o que é que isto tem de melhor que a Alfa"

2004731224041_foto3.jpg

Ninguém tirou mais fotos?

Gostava de ver as do 850i [B)] e do resto do ppl....

MMC, curti largo o Mégane... Só lhe mudava a sensibilidade dos travões, parecia que não sabia conduzir [8], mas é uma questão de hábito... Aquele pormenor do Start/Stop [8D]... Um dia que venda o Smart, quem sabe ;)

Andei finalmente no fiesta do RPM! Já não me lembrava de carros sem direcção assistida :D... Muito fixe nas curvinhas do "circuito", surpreendeu-me mesmo! Claro que enquanto não parti um plástico da porta não descansei [xx(], mas de resto....

Não andei em mais nenhum :(, mas valeu pelo ppl 5***** mesmo... ;)

Fiquem bem []´s

Meu caro G-Man, só te posso agradecer o teres permitido que conduzisse um dos meus carros de sonho, algo que nunca esquecerei.

Grande abraço

Não te preocupes G-Man, o plástico já está no sítio de novo! [8D]

Fico à espera do resto das fotos, acho que o Sergix também tirou algumas.

DR@GO!!! Não é dragão!!! Apesar de ser um e convicto!!!
Tucamaia, fica para a próxima. Tinha acabado de sair do trabalho e ía entrar às 20:00!!!
Foi pena não ter ido desbundar com vocês... smirf

Fiquei mais descansado sabendo que o problema de óleo do 205 já está resolvido. :)

Quanto ao encontro foi excelente, o tempo voou (e o MMC também) :D:D:D

Bem, estes cimbalinos estão cada vez mais bem frequentados [:0]

Em relação à minha não-ida, peço desculpa por não ter confirmado se iria ou não... mas fiquei com muitas dificuldades de acesso à net desde há 2 semanas atrás... ainda me lembrei de enviar uma sms ao Braz mas entretanto com outras coisas que se meteram voltei a esquecer [8].

Só cheguei ao Porto (por isso tenho net) na noite de sexta e depois de 2 dias muito mal dormidos. E daqui a pouco já tenho de estar na A1 outra vez... assim é complicado, o tempo não chega para absolutamente nada.

Quem sabe da próxima...

citação:Originalmente colocada por Dr@go

DR@GO!!! Não é dragão!!! Apesar de ser um e convicto!!!
Tucamaia, fica para a próxima. Tinha acabado de sair do trabalho e ía entrar às 20:00!!!
Foi pena não ter ido desbundar com vocês... smirf
Tens razão... [8)]

Como havia também um Dragão que pensava ir, confundi os dois e coloquei o Dragão na lista a pensar que era o Dr@go. ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Bem, estes cimbalinos estão cada vez mais bem frequentados [:0]

Em relação à minha não-ida, peço desculpa por não ter confirmado se iria ou não... mas fiquei com muitas dificuldades de acesso à net desde há 2 semanas atrás... ainda me lembrei de enviar uma sms ao Braz mas entretanto com outras coisas que se meteram voltei a esquecer [8].

Só cheguei ao Porto (por isso tenho net) na noite de sexta e depois de 2 dias muito mal dormidos. E daqui a pouco já tenho de estar na A1 outra vez... assim é complicado, o tempo não chega para absolutamente nada.

Quem sabe da próxima...
Carlos, na boa. Tenta aparecer nos próximos. :)

Boa viagem

Ehehe, não podemos revelar. [:p]

Devias ter visto o slide que ele fez! Se passares por lá, ainda lá devem estar as marcas dos pneus no chão! [:o]

Deixo aqui umas imagens tiradas pelo tucamaia que não as estava a conseguir colocar. :)

O Fiesta brilhante do RPM:)
200481195432_Imagem-09.jpg

O Já famoso Z4 do G-Man [B)]
200481195442_Imagem-10.jpg

20048119550_Imagem-12.jpg

200481195513_Imagem-13.jpg

200481195524_Imagem-14.jpg

200481195532_Imagem-15.jpg

200481195559_Imagem-18.jpg

...e o fabuloso BMW 850i...
200481195451_Imagem-11.jpg

...que emanava um calor daquele V12!! [:0]
200481195541_Imagem-16.jpg

O roncar do carro é fabuloso! [B)][B)]
200481195550_Imagem-17.jpg

na ultima foto, nao se concegue ver, mas te la a moeda de 1euro, da expriencia. no proximo vou levar a makina de filmar, para filmar todas as "makinas" a volta no nosso "circuito" e claro ao slide do 850i. isto é se nao for fazer o turno da manha. lol.

Voltar
Superior