Cinema, que anormalidade...

como funciona esse cartão?
Vais lá e dás o NIB para fazerem débito directo ou pagas mensalmente na bilheteira(ou então pagas anualmente acho que 140€) e todos os meses descontam 15€, mas podes ir ver um máximo de 2 filmes por dia desde que entre cada sessão haja 2h de distancia(ou seja podes ver um, sair e ires comprar o bilhete para o seguinte) é a unica regra que aplicam, de resto é sempre a bombar, graças a este cartão vou ver tds os filmes que quero [:cool:]

Vais lá e dás o NIB para fazerem débito directo ou pagas mensalmente na bilheteira(ou então pagas anualmente acho que 140€) e todos os meses descontam 15€, mas podes ir ver um máximo de 2 filmes por dia desde que entre cada sessão haja 2h de distancia(ou seja podes ver um, sair e ires comprar o bilhete para o seguinte) é a unica regra que aplicam, de resto é sempre a bombar, graças a este cartão vou ver tds os filmes que quero [:cool:]

Esse cartão é inspirado no Medeia Card, e pena tenho eu de não morar em Lisboa e investir numa coisa dessas.

Esse cartão é inspirado no Medeia Card, e pena tenho eu de não morar em Lisboa e investir numa coisa dessas.
Tem a mesma origem, antigamente chamava-se king Kard e dava para os cinemas da cadeia Millenium e medeia, depois separaram-se não tenho bem a certeza porque... agora a Lusomundo comprou os do alvaláxia e mantiveram o sistema, mas agora chama-se Kard 4U e segundo eles dizem planeiam expandi-lo a mais cinemas(mas não sei se isso irá acontecer)

Tem a mesma origem, antigamente chamava-se king Kard e dava para os cinemas da cadeia Millenium e medeia, depois separaram-se não tenho bem a certeza porque... agora a Lusomundo comprou os do alvaláxia e mantiveram o sistema, mas agora chama-se Kard 4U e segundo eles dizem planeiam expandi-lo a mais cinemas(mas não sei se isso irá acontecer)

Bem eu vinha aqui explicar mas tu já disseste tudo... [;)]

Quanto a isso da expansão também já tinha ouvido qualquer coisa mas até agora nada....
Era bom que chegasse às Amoreiras, dava-me um jeitão! [:blush:]

Bem eu vinha aqui explicar mas tu já disseste tudo... [;)]

Quanto a isso da expansão também já tinha ouvido qualquer coisa mas até agora nada....
Era bom que chegasse às Amoreiras, dava-me um jeitão! [:blush:]

Se bem que provavelmente continuaria a ir ao do alvaláxia por duas ou tres razões
-salas grandes, cadeiras confortáveis(as da sessão VIP do UCI el corte inglês são as melhores que experimentei) e 12(das 16) salas em funcionamento(desde que foi comprado pela Lusomundo tem 4 salas fechadas e alguns filmes não passam lá, infelizmente) muitas vezes com duas salas com as grandes estreias(Indiana por exemplo).
-as melhores pipocas que já provei num cinema, ao pé destas as da Lusomundo mesmo parecem cartão( sim sou dos que gosta de pipocas, mas estejam descansados que evito fazer barulho com o pacote e ao contrario da maioria o que entra cmg na sala volta a sair mesmo que vazio).
-Já apanhei sessões em que estou eu e mais 3/4 pessoas a ver um filme, tentem ver um filme no VDGama ou no colombo e levam com a pitalhada toda[:D].

Por falar em pipocas onde é que comem as melhores pipocas?Eu as que gosto mais sao do Loureshoping, mas são caras como o cara...[:D]

Por falar em pipocas onde é que comem as melhores pipocas?Eu as que gosto mais sao do Loureshoping, mas são caras como o cara...[:D]
Acredita que as do Alvaláxia são bem melhores que essas da castelo lopes no loures...
Alvaláxia menu grande(bebida 1L+pacote enorme) 4,90€

Assim em vez de atrair mais clientes, cada vez têm menos.
Se tivesse a publicidade mais o bilhete fosse mais barato, ainda aceitava. Mas os preços dos bilhetes estao ridiculos!!!!

Vão mais tarde, assim já não levam com publicidade, se não fosse a publicidade, os cinemas já teriam acabado!

Os cinemas têm de ser 1 negócio como os ginásios.

Quem quiser ir esporadicamente um valor ou então mensalidade.
Não vejo o porquê disto não acontecer mas também nao sou expert

Sei como é. É horrivel. Eu só compro os bilhetes MESMO na hora de quando começa o filme. nunca antes.

É sempre a mesma treta.

CINEMA: Publicidade antes do filme

CINEMA: Publicidade antes do filme

Aproveitando a "onda" de topicos sobre cinema, que acham da moda existente nos ultimos tempos de passar publicidade antes do inicio do filme?

Uma coisa era chegar à sala e ver tres ou quatro trailers, dava para ir seleccionando os proximos filmes a ver (ou não). Agora nos cinemas a que vou (Lusomundo) adoptaram o habito de passar 10 ou 15 minutos de pub antes do filme.

Agora entro na sala uns minutos depois da hora de inicio da sessão, mas da primeira vez esteve por um fio sair da sala, pedir livro de reclamações e exigir o dinheiro do bilhete (e fiquei [8b] por o não ter feito).

Aproveitando a "onda" de topicos sobre cinema, que acham da moda existente nos ultimos tempos de passar publicidade antes do inicio do filme?

Uma coisa era chegar à sala e ver tres ou quatro trailers, dava para ir seleccionando os proximos filmes a ver (ou não). Agora nos cinemas a que vou (Lusomundo) adoptaram o habito de passar 10 ou 15 minutos de pub antes do filme.

Agora entro na sala uns minutos depois da hora de inicio da sessão, mas da primeira vez esteve por um fio sair da sala, pedir livro de reclamações e exigir o dinheiro do bilhete (e fiquei [8b] por o não ter feito).

Aproveitando a onda de tópicos sobre cinema, que tal usares um já existente? Até porque isto já se discute num deles [;)][;)]

Na minha opinião acho que um intervalo fica bem, para um gajo sair da sala mexer as pernas e não ficar com o rabo dormente.

Outra, acho que o inicio dos intervalos deveria ser mais suave, por exemplo:

Estamos muito bem a ver o filme, a viver o momento e derrepente a tela fica a preto as luzes acendem-se e um gajo fica a apanhar dos ar, epá o que é que se passou???, ah foi o intervalo!

Aproveitando a onda de tópicos sobre cinema, que tal usares um já existente? Até porque isto já se discute num deles [;)][;)]

:sh) :sh)

Mea culpa...procurei mas não encontrei. Mas creio que não é correcto mudar o assunto de outro tópico, expecialmente sondagens...?

e normal haver 10 minutos de pubs/trailers ate por causa dos atrasos.

No entanto meio hora e um abuso :sh)

como ja aqui foi dito, so se houvesse algum problema tecnico [;)]

Back