Cinema, que anormalidade...

As sessões de cinema começam sempre alguns minutos depois da hora marcada e está afixado em vários sitios do cinema, inclusive nas normas e funcionamento, eu por exemplo sabendo isso, vou sempre 10,15m depois do inicio da sessão, normalmente até é pq me atraso.

Em relação ao preço é realmente caro, 5.7€ , mas existem muitas promoçoes na lusomundo, desde cartoes bcp (são alguns) que na compra de um bilhete oferecem outro, cartao fnac ( preço mais barato que estudante), vales da galp,....
E o belo Kard 4 U dos cinemas Lusomundo alvaláxia que com 15€/mês permite ir ver um máximo de 2 filmes por dia[;)]

recebi um cartão da zon pra ir ao cinema à pala [kiss] claro que terei sempre de pagar o bilhete da maria... mas o mais engraçado é que a conta que está lá no cartão foi cancelada por mim em outubro, espero que não desacitvem o cartão entretanto... só vou descobrir se funciona pro ano.

já agora pra quem não sabe nos cinemas cinemax há um dia por mês que o bilhete é 2 €

http://cinemascinemax.com/cinemax/?pag=26&id=5

Hoje em dia ir ao cinema e pagar o bilhete completo, ou seja sem qualquer desconto, promoçao, vales, acordos, etc. é ABUSIVAMENTE caro...

Ainda para mais, tal como tem vindo a ser relatado neste topico, temos de gramar com publicidade em fartura...[8b]

Nao sou a favor da pirataria, mas nao acaba nem vai acabar... Nao ha interesse em que acabe...

Back