Cinema, que anormalidade...

Trailers admite-se e faz parte da tradiçao dos cinemas, mas publicidade é mesmo a gozar. É q se querem meter publicidade, ao menos q baixem os preços dos bilhetes e avisem quanto tempo é para um gajo poder chegar mais tarde [:D]

Sou só eu que detesto trailers e que acho que para se ter uma experiência verdadeiramente cinematográfica tem de se ir ver o filme sabendo o menor possível da história?

A quantidade brutal de publicidade que eles passam no inicio dos filmes foi uma das razões que me levaram a optar pelo aluguer e deixar de ir ás salas de cinema.

eu quero que a porcaria do cartão mensal chegue a Braga... não há novidades?

reclamam do volume dos traillers... e então o volume da´música antes dos jogos de futebol? isso sim é uma verdadeira praga

Cartão mensal de cinema?

2,95€ por sessão, estou a ser roubado[:D]

A publicidade, 10/15minutos.

PS: Agora espero que não cortem este preço

Aproveitando a "onda" de topicos sobre cinema, que acham da moda existente nos ultimos tempos de passar publicidade antes do inicio do filme?

Uma coisa era chegar à sala e ver tres ou quatro trailers, dava para ir seleccionando os proximos filmes a ver (ou não). Agora nos cinemas a que vou (Lusomundo) adoptaram o habito de passar 10 ou 15 minutos de pub antes do filme.

Agora entro na sala uns minutos depois da hora de inicio da sessão, mas da primeira vez esteve por um fio sair da sala, pedir livro de reclamações e exigir o dinheiro do bilhete (e fiquei [8b] por o não ter feito).

Nos cinemas costuma ter em diversos locais a avisar que o filme começa 10 ou 15 minutos após a hora marcada.

Depois queixam-se que os portugueses andam atrasados.[:D]

Aproveitando a "onda" de topicos sobre cinema, que acham da moda existente nos ultimos tempos de passar publicidade antes do inicio do filme?

Uma coisa era chegar à sala e ver tres ou quatro trailers, dava para ir seleccionando os proximos filmes a ver (ou não). Agora nos cinemas a que vou (Lusomundo) adoptaram o habito de passar 10 ou 15 minutos de pub antes do filme.

Agora entro na sala uns minutos depois da hora de inicio da sessão, mas da primeira vez esteve por um fio sair da sala, pedir livro de reclamações e exigir o dinheiro do bilhete (e fiquei [8b] por o não ter feito).

Nos cinemas do Jumbo de Setúbal que eu já tenha visto, só há trailers antes dos filmes, quando muito só uma ou outra publicidade. Nos cinemas maiores como no do Rio Sul, Comolbo etc é que já apanhei publicidade a mais.

Last edited:
Pagar por um filme e gramar publicidade

Pagar por um filme e gramar publicidade

Fui ver o filme "O dia em que a terra parou" nas salas Lusomundo paguei 5.70€ muito caro para um filme e ainda por cima tive que gramar com a publicidade e isso me irrita queria saber onde se poderá reclamar por causa disso pois nao estou de acordo ou baixam o preço dos filmes e põem a publicidade ou entao a retiram ou em ultimo caso deixo de lá ir.

Fui ver o filme "O dia em que a terra parou" nas salas Lusomundo paguei 5.70€ muito caro para um filme e ainda por cima tive que gramar com a publicidade e isso me irrita queria saber onde se poderá reclamar por causa disso pois nao estou de acordo ou baixam o preço dos filmes e põem a publicidade ou entao a retiram ou em ultimo caso deixo de lá ir.

A publicidade é um acréscimo monetário muito importante. De facto é chato anunciarem a publicidade à hora que segundo os folhetos começa o filme. Mas se o fizessem antes as pessoas não iam oara a sala, logo o valor a receber seria mais baixo.

Tens sempre o Livro de Reclamações. Mas acho que neste caso, pouca influência terá, pois é uma atitude globalizada.

Já passei a chegar 20 min atrasado aos filmes e mesmo assim ainda gramo com alguma.
Deve ser por isso que cada vez as salas estão mais cheias.

Por norma, têm lá a indicação que o filme começa 10-15 minutos após o horário marcado.[;)]

Pior era se fosse durante o filme[:D]

Por norma, têm lá a indicação que o filme começa 10-15 minutos após o horário marcado.[;)]

Pior era se fosse durante o filme[:D]
Já me aconteceu isso quando fui ver o Gomorra, a passar publicidade e o filme ao mesmo tempo, isto durante 10 minutos. [:)]
:sh)[8b]

Pior que isso é comprar um DVD original e ter de gramar com o video da pirataria inteiro!

É que há dvd's em que não deixa saltar essa parte... [8b][8b]

Pior que isso é comprar um DVD original e ter de gramar com o video da pirataria inteiro!

É que há dvd's em que não deixa saltar essa parte... [8b][8b]

Exactamente! Ainda no outro dia pensei nisso.

Quer dizer, eu compro o dvd original (que atitude mais anti-pirataria pode haver?) e ainda tenho de gramar com a publicidade a dizer que pirataria-é-roubar-você-é-um-ladrão-tal-como-os-que-roubam-carros-seu-criminoso-malvado-vai-arder-no-fogo-do-inferno. E nem sequer deixa passar adiante...

Já agora diz se o filme vale o dinheiro do bilhete.....
Eu gostei do filme se o preço do bilhete fosse 4.5€ dizia-te que valia o preço do bilhete agora 5.70€ acho que não vale é caro.Vou ter que ir menos vezes aos cinemas e aproveitar o que o mundo virtual nos dá.[;)]

Eu gostei do filme se o preço do bilhete fosse 4.5€ dizia-te que valia o preço do bilhete agora 5.70€ acho que não vale é caro.Vou ter que ir menos vezes aos cinemas e aproveitar o que o mundo virtual nos dá.[;)]

As sessões de cinema começam sempre alguns minutos depois da hora marcada e está afixado em vários sitios do cinema, inclusive nas normas e funcionamento, eu por exemplo sabendo isso, vou sempre 10,15m depois do inicio da sessão, normalmente até é pq me atraso.

Em relação ao preço é realmente caro, 5.7€ , mas existem muitas promoçoes na lusomundo, desde cartoes bcp (são alguns) que na compra de um bilhete oferecem outro, cartao fnac ( preço mais barato que estudante), vales da galp,....

Back