Aproveitando a "onda" de topicos sobre cinema, que acham da moda existente nos ultimos tempos de passar publicidade antes do inicio do filme?
Uma coisa era chegar à sala e ver tres ou quatro trailers, dava para ir seleccionando os proximos filmes a ver (ou não). Agora nos cinemas a que vou (Lusomundo) adoptaram o habito de passar 10 ou 15 minutos de pub antes do filme.
Agora entro na sala uns minutos depois da hora de inicio da sessão, mas da primeira vez esteve por um fio sair da sala, pedir livro de reclamações e exigir o dinheiro do bilhete (e fiquei [8b] por o não ter feito).
Aproveitando a "onda" de topicos sobre cinema, que acham da moda existente nos ultimos tempos de passar publicidade antes do inicio do filme?
Uma coisa era chegar à sala e ver tres ou quatro trailers, dava para ir seleccionando os proximos filmes a ver (ou não). Agora nos cinemas a que vou (Lusomundo) adoptaram o habito de passar 10 ou 15 minutos de pub antes do filme.
Agora entro na sala uns minutos depois da hora de inicio da sessão, mas da primeira vez esteve por um fio sair da sala, pedir livro de reclamações e exigir o dinheiro do bilhete (e fiquei [8b] por o não ter feito).
Fui ver o filme "O dia em que a terra parou" nas salas Lusomundo paguei 5.70€ muito caro para um filme e ainda por cima tive que gramar com a publicidade e isso me irrita queria saber onde se poderá reclamar por causa disso pois nao estou de acordo ou baixam o preço dos filmes e põem a publicidade ou entao a retiram ou em ultimo caso deixo de lá ir.
Já me aconteceu isso quando fui ver o Gomorra, a passar publicidade e o filme ao mesmo tempo, isto durante 10 minutos. [Por norma, têm lá a indicação que o filme começa 10-15 minutos após o horário marcado.[]
Pior era se fosse durante o filme[]
Pior que isso é comprar um DVD original e ter de gramar com o video da pirataria inteiro!
É que há dvd's em que não deixa saltar essa parte... [8b][8b]
Eu gostei do filme se o preço do bilhete fosse 4.5€ dizia-te que valia o preço do bilhete agora 5.70€ acho que não vale é caro.Vou ter que ir menos vezes aos cinemas e aproveitar o que o mundo virtual nos dá.[Já agora diz se o filme vale o dinheiro do bilhete.....
Eu gostei do filme se o preço do bilhete fosse 4.5€ dizia-te que valia o preço do bilhete agora 5.70€ acho que não vale é caro.Vou ter que ir menos vezes aos cinemas e aproveitar o que o mundo virtual nos dá.[]