Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de um dia muito bem passado, decidi que hoje vou ver as corridas no conforto do sofá. Cheguei muito cansado e o espectáculo não foi nada de mais para ser sincero. Acabei por passar mais tempo no paddock / boxes do que a ver as corridas.
No entanto acho que ainda tirei algumas boas fotos. E pareceu-me ver lá um destacado user do AHO, com o chapéu da Abarth. [] Mas não tenho a certeza.
As corridas do Campeonato de Portugal de Clássicos são bem mais interessantes que as do WTCC, ouvir os Porsches feitos pelo Mestre Eduardo Circunvalação abaixo é mágico, não podemos fazer o tempo andar para trás? E o M3 do J Petiz igual, ainda dizem que os motores de 4 cilindros são "lixo", generalizações que caem por terra com motores destes.
Depois quando tiver mais tempo ponho fotos.
Depois de um dia muito bem passado, decidi que hoje vou ver as corridas no conforto do sofá. Cheguei muito cansado e o espectáculo não foi nada de mais para ser sincero. Acabei por passar mais tempo no paddock / boxes do que a ver as corridas.
No entanto acho que ainda tirei algumas boas fotos. E pareceu-me ver lá um destacado user do AHO, com o chapéu da Abarth. [] Mas não tenho a certeza.
![]()
Alguém bastante cansado, cheio de calor e sede?
Era este "gajo bunito"? Este Boss?
Não tens boca para perguntar?