Circuncisão-Quem já a fez?

Disse-me para passar com uma cotonete (!!!) com eosina nos pontos...

Mais tarde veio a enfermeira, mandou-me baixar os boxers e ensinou-me como fazer :sh)

[:)][:)]

cotonete nem esterilizado é... tá bem que o sítio não é o mais limpo mas se protegeres com uma compressa...

a eosina sendo rosa pode mascarar sinais inflamatórios, como por exemplo o rubor... daí não ser muito indicada.

Disse-me para passar com uma cotonete (!!!) com eosina nos pontos...

Mais tarde veio a enfermeira, mandou-me baixar os boxers e ensinou-me como fazer :sh)

Com cotonete? :sh)

Plum, a eosina tem efeitos secundários graves? Não para para besuntar tudo?

Eu tenho-o descapotável, mas o trabalho foi feito quando era novo, não me lembro de ter tido essas dores todas(possívelmente também tinha pensamentos mais puros [:D] ), tinha 3 pontos no dito, que passado uns dias os malandros desapareceram, e voilá, sempre a funcionar às mil maravilhas.

Eu pego numa compressa, encho aquilo de eosina e toca a limpar...
Mas do que uma vez...Mais vale prevenir :sh)

Bepanthene

fapoc, não era má não sr....
Mas naquela altura nem sequer pensava nisso!

Last edited:
Sim, eu sei que disseste sem intenção. Mas a minha mãe é alérgica a paracetamol, e basicamente se toma algum medicamento com essa substancia activa é uma questão de horas até perder a vida se nao for socorrida a tempo :(

Que alarmismo lol!

Qualquer medicamento pode dar reacções de hipersensibilidade! O paracetamol é um dos mais comuns e normalmente só dá mainfestações na pele. Paracetamol é o analgésico de escolha em pediatria.. de certeza que não é por falta de segurança.

Igualmente um esquema de ibuprofeno (o brufen) alternando com paracetamol como foi apontado é muito usado!

Não criem medos infundados.

PS: Isso no máximo infecta, gangrena e cai. Não é grave... [:)]

quando se lembram de enfermeiras só pensam nisso?! [:D]

Tenho amigas enfermeiras e todas elas são ninfomaníacas (e estou a ser meiguinho no adjectivo) que queres que eu pense das enfermeiras??? [;)] [:D]

Eu acho que é por haver poucos gajos nas escolas de enfermagem, depois quando nos apanham a jeito, ui ui, ninguém as segura! [:D]

Unreal, agora é aguentares. Devias ter feito em pequeno...como é recomendado.

=S
Mas quem faz nestas idades é porque precisa.
Eu também fui submetido a uma intervenção deste tipo e não me arrependo nada.
Mesmo assim ainda é um assunto tabu, lembro-me que sempre tive as minhas dúvidas no campo da sexualidade resolvidas, e neste assunto havia pouca informação e muitas incertezas, até mesmo em livros sobre sexualidade só aparecia um parágrafo ou dois sobre este assunto.

Tenho amigas enfermeiras e todas elas são ninfomaníacas (e estou a ser meiguinho no adjectivo) que queres que eu pense das enfermeiras??? [;)] [:D]

Eu acho que é por haver poucos gajos nas escolas de enfermagem, depois quando nos apanham a jeito, ui ui, ninguém as segura! [:D]

acho que não deves associar características das pessoas às profissões... a qualquer que seja...

Este tópico vem mesmo a calhar. [:D]

Quais são as consequências de não fazer a circuncisão, sofrendo de fimose? [:p] [:D]

No fim de aplicar a eosina envolvo o pênis numa compressa e meto-o virado para cima (disse o medico que é para evitar sangramento)

pronto... na minha opinião não punha eosina. lavava com água ou soro esterilizado sempre que fosse ao wc e colocava a compressa. isso de virar pra cima evita sangrar e inchar. o betadine é facultativo, mas sempre é melhor que eosina...

Back