Vanquish
Moderador
Bem, mas não fui eu que falei aqui de parada gay.... []
É pá, não tires isso do contexto! [
Bem, mas não fui eu que falei aqui de parada gay.... []
Também pensei nisso...infecções e afins...e a verdade é que após urinar, ao sacudir o dito cujo, fica sempre qq coisita :sh) []
Mas em termos de fazer sexo...não deve ter grande implicação. Talvez demore mais tempo, []
Pah, um amigo meu também tem fimose e ele diz que no acto aquilo não dá muito jeito
Ele está a ponderar seriamente a circuncisão.
É pá, não tires isso do contexto! []
Quando tens uma erecção a glande fica exposta?Ou consegues expô-la (não sei se está bem escrito) facilmente?
Se a resposta a ambas é não, acho que tens que fazer a cirurgia.
E quem disse que o carrega-lhe pratica o acto??? Por isso é que ainda nem foi operado, não lhe faz diferença! []
(j/k [] )
Hum...como hei-de explicar? []
Vai até às extremidades, [] [
] , mas não vem para trás.
Ou seja, fica exposta...mas pouco []
Eu??? Nada disso.
Só quis relembrar quem trouxe à baila a parada gay... []
Pois, mas uma vez que no dia-a-dia não me chateia...é mesmo devido ao acto a preocupação [] [
]
Também pensei nisso...infecções e afins...e a verdade é que após urinar, ao sacudir o dito cujo, fica sempre qq coisita :sh) []
Mas em termos de fazer sexo...não deve ter grande implicação. Talvez demore mais tempo, []
Então é o que digo, vai-te preparando
Mas o melhor que fazes é ir ao urologista []
Foi só para ajudar o rapaz!
Parada Gay = nada de sonhos húmidos = nada de dores! []
O que se pode fazer para evitar a "faca" é durante o banho fazerem treino à pele do dito cujo [] ..e se forem apanhados semprepodem dizer que foi ordem do médico..[
] [
]
Por esse andar o carrega-lhe já estava curado! [][
][
][
]
Em parte o que dizes é verdade..por razões culturais há paises em que é normal todos os homens serem circuncisados,pois assim não têm tanta sensibilidade na glande e demoram mais no acto..
Quantoao risco de infecção é elevado e uma balanite ou balanopostite são coisas que não desejo a ninguém..[8b]
Durante o acto pode haver complicações se a pele não se retraiar,e se quando o fizer causar dor..
O que se pode fazer para evitar a "faca" é durante o banho fazerem treino à pele do dito cujo [] ..e se forem apanhados semprepodem dizer que foi ordem do médico..[
] [
]