Cisco Expo 2007 in CGE..foram?!

MikeDuxxi

New member
Ola comunidade AHO![;)]

Hoje tiver oportunidade de ir ao centro de congressos do Estoril assistir ao primeiro dia da Cisco Expo 2007..pena que acabe amanhã..

Gostaria de saber se os informáticos daqui foram?
E já agora a vossa opinião..

Eu tirando a conferência da Nokia, gostei..

Quem quiser ir a entrada é gratuita e até têm refeições gratuitas..

Mais info em: http://www.cisco.com/web/PT/ciscoexpo2007/index.html

Cumpts

então deves trabalhar na area..

eu hoje infelizmente n pude ir..

Pelos vistos aqui o pessoal n é mt virado para o networking..

Boas,

Eu fui, mas só ontem, o 2ª dia, e gostei bastante! Especialmente da parte da manhã c\ as intervenções do VP da Cisco, o debate e acima de tudo a intervenção do Scolari, brilhante!

Eu fui por intermédio da empresa onde trabalho, não sabia que a entrada era livre.
Espero q pro ano haja mais! :)

Que novidades é que por lá existem?

Existiram várias coisas..desde tendas das muitas parceiras da Cisco a mostrar os seus mais recentes produtos e serviços, como x conferências por dia com temas interessantes da actualidade..

até test-drives de Cayman houveram [kiss]

Não pude ir :(, a minha chefia não entende a necessidade, hoje e amanhã estou de folga, mas tb tenho que estar com a família e descansar, o fim de semana tb é dia de trabalho [s)].

ya a ONI tava lá..

Nthor, aquilo acabou ontem..foi só 2 dias!

Esperemos q para o ano haja outra x..

O teu chefe devia ter visto como os chefes de colegas meus..formação!

ya a ONI tava lá..

Nthor, aquilo acabou ontem..foi só 2 dias!

Esperemos q para o ano haja outra x..

O teu chefe devia ter visto como os chefes de colegas meus..formação!
Sei. Espero mesmo, e que o meu chefe esteja mais informado.

Aqui à tempos houve um evento desse tipo tb relacionado com a minha área de trabalho (que é muito variada e abrangente) e foi um eng que lá temos e o director, mas a malta a quem tb fazia falta ir não pode, o eng é daqueles velhotes que já devia estar reformado mas agora tem de lá ficar até aos 65 e o director acho que não percebeu bem o que viu, mas tb não é a área dele.

Trabalho, trabalho e mais trabalho, não deu mesmo para ir [s)].

Vais para a proxima..mm abrangente presumo q seja na area das informaticas!

PS-reparei agr e fiquei curioso, o que é isso das infracções debaixo do teu avatar?!

Eu recebi o convite e tenho em cima da mesa uma proposta para uma solução CISCO. Só a descrição do material mete mede ao susto...

Por exemplo o folheto de um módulo da tanga são umas 3oo páginas em letra pequena sem imagens e sem esquemas. Tudo extremamente denso e complicado para os mortais...

Só agora depois estudar um pouco as entranhas daquilo que pode vir a ser de uma central telefónica/ callcenter CISCO entendo pq há tanta procura de pessoal com formação CISCO...[:)]

Certamente haverá coisa mais interessantes para se fazer na vida...[:D][:D]

Back