Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A 50 kms/h não...
[]
Crash test disto existe? [][8b]
Varias coisas aqui, sim o preço que estão a pedir pelo Ami é demasiado, e tal como foi o Twizy. ser mais uma tentativa falhada deste tipo de carros mas obstante o preço são opções imbativeis para circuitos 100% citadinos e acho que conseguem ter mais segurança que as motas/scooter por exemplo, quanto à velocidade do transito nem comento mas acho que se o transito andasse a 30 km/h pelo menos muito tempo se poupava.A maior porcaria que já vi e olhem que a Citroen não é virgem a fazer trampas deste tipo. Lembremo-nos do Mehari, mas desta vez excedeu-se. Isto não serve para nada, é perigoso porque não protege os ocupantes, não anda o suficiente para acompanhar o trânsito e ainda custa a exorbitância de quase 8000 euros. Só um maluquinho é que será comprador desta bodega.
A maior porcaria que já vi e olhem que a Citroen não é virgem a fazer trampas deste tipo. Lembremo-nos do Mehari, mas desta vez excedeu-se. Isto não serve para nada, é perigoso porque não protege os ocupantes, não anda o suficiente para acompanhar o trânsito e ainda custa a exorbitância de quase 8000 euros. Só um maluquinho é que será comprador desta bodega.
1.300 euros mais caro que em França é bastante. Quando falamos em quase 8000 euros por um pseudo-carro fica difícil. Mas para públicos específicos, como os velhinhos sem carta que dão umas voltinhas pela aldeia, ou para circuitos puramente urbanos (entregas de comida, flores, material de escritório) até pode ser uma boa solução.
Em França começa nos 6900 e em PT nos 7350. Sem qq benefícios de cada país...
Varias coisas aqui, sim o preço que estão a pedir pelo Ami é demasiado, e tal como foi o Twizy. ser mais uma tentativa falhada deste tipo de carros mas obstante o preço são opções imbativeis para circuitos 100% citadinos e acho que conseguem ter mais segurança que as motas/scooter por exemplo, quanto à velocidade do transito nem comento mas acho que se o transito andasse a 30 km/h pelo menos muito tempo se poupava.
E sim vamo-nos lembrar do Mehari que era um carro que era impecável para o que era destinado, ser um carro divertido, que podia arriscar num todo terreno leve e ao mesmo tempo ser um descapotável.
Li alguns dos comentários, alguns são mesmo disparatados, despropositados, de mau gosto, pouco educados, não acrescentam nada e não contribuem para a existência de um bom fórum de automóveis.
Desculpem o desabafo, mas acho que alguns users, devem pensar antes de escrever...
Enfias logo a carapuça,... sim, no meu ponto de vista, devias moderar os teus comentários.Credo! A sério? Ai que horror, tanto malcriado que existe por aqui []