Mrodrigues
Well-known member
Sem querer por em causa o conceito, ou a validade deste tipo de criaturas, mas não poderia ter uma identidade mais Citroen?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A meu ver, falta um meio termo nos elétricos.
Temos "super-desportivos" ou familiares a preços nada convidativos e depois temos esta coisa... com um preço extremamente agradável mas prestações e design horríveis.
Porque não uma proposta minimamente decente entre os 10/15 mil?
10 a 15 mil para as baterias? Depois ainda tens de comprar o carro para as meter.
10 a 15 mil para as baterias? Depois ainda tens de comprar o carro para as meter.
Um carro que não dê pelo menos 120 kph nem devia ser vendido. É lixo a estorvar na estrada.
45kph só para motas de 2 rodas, e mesmo esses ás vezes não querem facilitar a ultrapassagem em zonas que não dá para dar a distancia de segurança
Não tem nada a ver, quem teve parecenças com isso foi o C-Zero.
Um carro que não dê pelo menos 120 kph nem devia ser vendido. É lixo a estorvar na estrada.
45kph só para motas de 2 rodas, e mesmo esses ás vezes não querem facilitar a ultrapassagem em zonas que não dá para dar a distancia de segurança
Ami 8 break segundo carro do meu pai com motor do 2 cavalos! Aprendi a conduzir nele aos 11 anos mas no campo!!eu vinha aqui também por causa disso (ou do 8) e encontro algo parecido com isto...
![]()
mais uns para atrapalhar o trânsito. :sh) [s)]
Ami 8 break segundo carro do meu pai com motor do 2 cavalos! Aprendi a xonduzirt nele aos 11 anos mas no campo!!