Citroen C3 Aircross (2017)

reckoner00

New member
As fotos espia estavam no tópico do C3 mas penso que é melhor ter um tópico próprio para este modelo

A versão de produção deverá sair mais para o fim deste ano.

2017-citroen-c-aircross-concept.jpg

Dimensões: 4,15m; 1,74m, 1,63m

Nota de imprensa: http://int-media.citroen.com/en/cit...oncept/c-aircross-concept-compact-suv-citroën

Last edited:
segmento B ou C? isto por causa do comprimento. são quase 5 metros. não ficará muito colado ao cactus?

Gosto muito, por acaso! Para a versão de produção, era meter um interior parecido com o C3 e com o C4 Cactus, mudar as jantes e pilar C, e tirar as portas suicidas. Se viesse com preços acessíveis e tração às 4 patas, é uma excelente aposta para quem quer fazer estradas de terra batida na mata. [:D]

Agrada-me bastante mas acho que não vai ser lançado com esta altura ao solo, vai ser mais baixo segundo os protótipos que andam a rolar na estrada.

Acho que o Cactus vai ter descer de preço. Se este o novo C3 Aircross sair assim, vai retirar muitas vendas ao Cactus.

O Cactus também já saiu há 3 anos praticamente, portanto acredito que quando este C-Aircross for lançado para as linhas de produção o Cactus será certamente alterado para ficar suficientemente apto a substituir o C4. Como farão isso? É uma incógnita. :sh)

Gosto muito, por acaso! Para a versão de produção, era meter um interior parecido com o C3 e com o C4 Cactus, mudar as jantes e pilar C, e tirar as portas suicidas. Se viesse com preços acessíveis e tração às 4 patas, é uma excelente aposta para quem quer fazer estradas de terra batida na mata. [:D]

Eu por acaso gosto muito do conceito de ausência do pilar B. Não percebo porque é que tão poucas marcas apostam neste tipo de configuração, só me lembro do B-Max. O Crash deve ter uma explicação. Deve ter a ver com a perda de segurança passiva em caso de embate lateral.

Para mim é um sistema que destesto.. Coisa de BMW i3 e de carrinha de caixa aberta. [:D]

É de facto pena que ele surja com uma altura ao solo mais baixa. Era um bom factor para o diferenciar do Cactus, e para lhe dar boas aptidões de offroad.

De facto, acaba por ter medidas mt próximas do Cactus pelo que é provável que venha a desaparecer do catalogo :confused:

Para mim é um sistema que destesto.. Coisa de BMW i3 e de carrinha de caixa aberta. [:D]

É de facto pena que ele surja com uma altura ao solo mais baixa. Era um bom factor para o diferenciar do Cactus, e para lhe dar boas aptidões de offroad.

Não sei se vai ser mais baixo é apenas uma suposição minha, mas acho que terá uma rodas mais pequena e por isso consequentemente será mais baixo do que este concept mas acho que vai ser mais alto do que o Cactus.

De facto, acaba por ter medidas mt próximas do Cactus pelo que é provável que venha a desaparecer do catalogo :confused:

O Cactus dificilmente sai da gama. É onde todo o conceito novo da Citroën começou. O que em teoria é capaz de acontecer é ele ter alterações para se distanciar deste C-Aircross e substituir o C4.

O Cactus dificilmente sai da gama. É onde todo o conceito novo da Citroën começou. O que em teoria é capaz de acontecer é ele ter alterações para se distanciar deste C-Aircross e substituir o C4.

Mas se crescer para de distanciar do C3 aircross, depois vai pisar o terreno do futuro C4 aircross, not easy [:D]

Back