Bem gosto do carro está bem conseguido no geral especialmente o interior.
(atenção que eu gosto da citroen) no entanto quando for ensaiado pelas
revistas vão dizer que os plasticos não são tão moles como no carro z
que os paineis estão mais distantes que o carro y.
Agora alguem me explique porque raio os carros todos estão a deixar de ter frisos ao
meio das portas para evitar mosssas especialmente agora que cada vez há mais carros
e menos espaço, será que só eu é que fico fulo quando vejo uma mossa no meio da porta
alias quanto tive um renault 19 em 91 os carros que não tinham friso ao meio
eram os mais fraquinhos........e claro os parachoques serem uma peça unica e não terem
uma barra ao meio nos cantos para disfarçar pequenos toques..... enfim
Começo a gostar deste C3. Arrisco mesmo a dizer que o desenho deste C3 "normal" está mais bem conseguido do que o do DS3, cheio de ruído visual e de clichés estilísticos.
Começo também a convencer-me de que este C3 vai vender bem e continuar a senda de sucesso da Citroën nos últimos anos.
Só há duas coisas de que tenho pena:
1) Que depois da publicidade que se fez em torno do DS3 como produto chique, o C3 normal é demasiado parecido (os mesmos painéis e peças à frente) e que o interior seja demasiado igual e bem aparentado;
2) Que a Citroën, em vez de utilizar a boa base do 207, tenha preferido fazer evoluír a base do actual C3, que por sua vez, é a base do... Peugeot 206.
Uma coisa gosto deste C3, não cai no erro de todos os novos carros e não aumenta de desmesuradamente de tamanho. Continua um utilitário que é a sua função.
Não podia estar mais de acordo. O mesmo se passa com o novo Golf. Os outros cresceram muito. O vw ficou igual e ainda bem.
Isso acontece porque não passa de um restyling.
.