JRodrigues
Well-known member
Isto não passa de um mega-restyling, certo? É que as formas ovais ( :sh) ) continuam lá... :\ Tirando o DS3, estes último Citroens têm deixado algo desejoso por mais.
Tenho uma amiga com um C3 de 2004, já com o tablier não bicolor (que julgo que era o único disponível nas primeiras séries e que passou a estar disponível uns meses depois da chegada do C2 se não estou em erro) e a montagem parece-me melhor que nos primeiros (cheguei a andar num Exclusive de 2002 e era uma pena realmente aquele nível de montagem, pois o carro era bastante até, digamos, "luxuoso" para utilitário).
Aliás, lembro-me de ler muitas reviews do C2 que relatavam que era mais bem montado que o C3, que a Citroën tinha ouvido as críticas.
Não foi preciso chegar ao restyling para existirem melhoramentos que se notassem []
P.S. E lembram-se da telenovela do tecto de abrir panorâmico que surgia no vídeo promocional no lançamento e que teve uns 2 anos (ou mais...) até a Citroën o disponibilizar porque as unidades pré-série revelaram-se um poço de problemas de infiltrações e afins e eles nunca mais "fiabilizavam" aquilo?
Cena parecida só no Classe E também de 2002 []
O meu espanhol não é grande coisa, mas quais são os dados relativos ao espaço para as pernas nos lugares traseiros?
Asientos traseros Largo (cm) ?
Se for esse o caso, está ao nivel de um Toyota Aygo
O meu espanhol não é grande coisa, mas quais são os dados relativos ao espaço para as pernas nos lugares traseiros?
Asientos traseros Largo (cm) ?
Se for esse o caso, está ao nivel de um Toyota Aygo
Olha que não, André. Pelo que percebo, Largo é comprimento, Ancho é largura ao nível dos ombros. O comprimento traseiro é medido com o banco dianteiro com 100 cm de espaço, e nestas condições o comprimento disponível atrás é de apenas 59 cm, o que é mesmo dos piores, está ao nível de um Aygo/C1 (embora os Clios II e III e o 207 também não sejam exemplares).
Comprimento não é ancho?
Edit: Ai não, é largura, sorry []
Típico carro pequeno sem sal, faltava-lhe aí um toque italiano, iam ver como ficava logo com outra classe. []
Como é que deram a volta á rigidez torcional e a segurança passiva do carro com essas soluções estéticas?
O para brisas panorâmico, e o pilar A recortado com a moldura da porta são pontos inovadores, onde tradicionalmente não se altera muito a formula de construção, sobretudo num segmento B onde os custos de produção são tidos muito mais em conta.
Evidentemente que foram desenvolvidas soluções de reforços estrategicos na plataforma, e esse arrojo é de louvar, e se foi conseguido mantendo proximos os custos de produção e complexidade de motagem, então andam a roçar o "milagre" industrial.apr![]()