Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apesar de o C3 I não ter sequer tocado nos níveis de vendas do 206/207 ou Clio, a Citroën acabou por se fazer mostrar mais no segmento do que com o Saxo e do que com o AX!
E houve uma série de coisas que o C3 trouxe em 2001 e que não eram assim tão comuns no segmento B: mala superior a 300L, uma espaço traseiro considerável.
ALguns pontos a reter:
- o vidro panoramico Visiospace, embora primeiro visto no GTC, é sempre um argumento de vendas
- os vidros/tectos panorâmicos realmente proporcionam um aumento de rigidez, mas também, implicam um incremento de peso e este peso está colocado mais acima, o que eleva o centro de massa do carro (comportamento sai afectado)
- quanto á torção, os vidros estalam/partem, o tecto em chapa dobra...
- o sensor de chuva ocupa algum espaço,pelo que para ter um vidro "panoramico" em que não se queira algo a atrapalhar, é natural que não seja disponiobilizado esse extra. Já o sensor de luz, é apenas uma foto célula, pelo que o espaço a ocupar é mais reduzido.
- o interior está bonito, mas no geral deveria ser algo diferente do anunciado DS3 (ou não!)
- a "bocarra" "cópia do Fiesta" foi pensada na linha de seguimento do design com a actualização da frente do C4 (em que o 1º citro a ter uma configuração que nos dava pistas para essa "boca" foi o C4 Picasso), sendo portanto, produto da Citroen, e não "cópia"
- já agora, o Focus e o C4 também têm actualmente "bocarras" parecidas. E em ambos o seu desenho (dos facelifts) surgiu na mesma altura.
[Se há coisa qe eu detesto num automóvel é, durante as limpezas, limpar o parabrisas! Este carro para mim seria um pesadelo nesse aspecto![]()
Se há coisa qe eu detesto num automóvel é, durante as limpezas, limpar o parabrisas! Este carro para mim seria um pesadelo nesse aspecto![]()
Adoro!!!!!
Pena mesmo não ter faróis projectores.....[s)]