Citroen C3 IV 2023

23K pela versão eléctrica com autonomia de 320Km e 20K pela versão com autonomia de 200Km, vai vender que nem pão quente apesar de não ser muito bonito.

.

Também não o acho nada bonito... A volumetria faz parecer demasiado estreito e alto. Mas convém aferir ao vivo.

Mas o conceito do eléctrico mais barato é muito bem vindo

Estou fã. Será um segundo carro ideal. 320 km de autonomia é mais que suficiente para o dia-a-dia, mesmo que na prática sejam apenas 250-300. Espero que o head up display não seja tapado pelo volante como no caso dos Peugeot. De resto parece-me que a Citroen acertou em cheio nas especificações que o público quer e precisa. Assim consigam dar resposta à procura e tem tudo para ser um best seller. A marca bem precisa.

• Gosto
Reações: DMA
Sim eles tentaram trabalhar as proporções mais ainda se nota principalmente a desproporção no tamanho das rodas e cavas em relação ao resto.

23K pela versão eléctrica com autonomia de 320Km e 20K pela versão com autonomia de 200Km, vai vender que nem pão quente apesar de não ser muito bonito.

.

fiat 500e ... dacia Spring ... MG3 ... vamos ver o que acontece a estes modelos e aos preços

finalmente os "Novos" Electricos estão a "parecer" competitivos ...

boa jogada da Citroen !

A estreia do Citroën vai fazer-se precisamente com esta versão com 320 quilómetros de autonomia, que terá um preço a começar nos 23 300 euros.

Porém, em 2025, a construtora gaulesa vai lançar uma versão do ë-C3 com apenas 200 quilómetros de autonomia, destinada a quem faz percursos curtos e tem facilidade de carregar regularmente, que terá um preço a começar nos 19 990 euros.
​​

https://www.razaoautomovel.com/noti..._FatDDFrj_h-cUxfEsCKI5M3a2YRooLVMvDy6uTu1sBHE

Voltar
Superior