Vanquish
Moderador
citação:Originalmente colocada por underground
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Eu já n tinha uma ideia positiva sobre o 1.4 HDi, mas depois do que li ficou ainda pior...
[}]
EDIT: Faço ideia a tua opinião sobre a skoda, face ao que para ai se lê.
Skoda = Carro absolutamente normal com Virtudes e Defeitos como todos os outros! Até agora não me tem pregado nenhuma partida, há 3 na familia e conhecidos meus tb têm e ninguêm se tem queixado!
Cumps.!![]()
Acredito plenamente, o que não invalida que eu, face ao que ouço, tenha uma ideia extremamente negativa da skoda.![]()
Optimo, estamos quites!
Já vi pessoas satisfeitas com o HDi, mas em contraste ja vi situações como esta!
Enfim, há de tudo e em todas as marcas!
Eu sei, e partilho da mesma opinião. Respodi-te desta forma propositadamente para te tentar fazer ver que é lixado um gajo dizer que tem má impressão "porque sim".
Repondo a verdade, não tenho nada contra a skoda, como não tenho contra nenhuma marca. Aliás, a Octavia Break está-me na retina para eventual futura aquisição para daqui a algum tempo, veremos.
Da mesma maneira que não tenho nada contra nenhuma marca, tambem não sou tapado por nenhuma marca, apenas sou contra as generalizações e quando assim é tenho que dar os exemplos que me são próximos, os dos meus carros.