Citroën C6

Isso é a inclinaçao do asfalto;) eheh

xsantia42mz.jpg

Activa no limite. Atençao, ele adorna no máximo 2graus, penso, independentemente dos G´s. Mas nao é isso q está em causa. Naquela imagem do C6, esta claramente a funcionar como 1 suspensao convencional, até pq é a alta velocidade, e aí é que n devia adornar nada.

citação:Originalmente colocada por André

Já me estou a sentir mal [8)]

Não, temos que ter fé :D

aquela curva de nurbrugring deve ser inclinada [}:)]

Mas nao bate certo com o 1º anúncio que eles fazem, "suspension active".
Por outro lado, tb ja tinha estranhado eles nunca + referirem nada sobre isso. Apenas "amortecimento variavel" ....mas isso ja todas as marcas têm... [8)]

Fdx ó Rui! Essa imagem do Activa bordô é brutal! O gajo vai com a roda de trás no ar! Imaginem lá a velocidade!

A do Margalhau também é brutalíssima. Mesmo em foto dá impressão de o carro vir mega lançado e estar num grip fora de série!

C6 Pallas?? lol, o Citroen CX q o meu pai teve ha uns 20 anos tb era Pallas! Citroen CX 25D Pallas
Granda carro!Até tivemos 3 CX Adorei e ainda hoje qd vejo um CX quase vem uma lagrima ao olho

citação:Originalmente colocada por Rui Barata

citação:Originalmente colocada por Murciélago

Porque é que a Citroen nao faz um motor tipo V12 para o C6? Qualquer topo-de-gama não está completo sem um motor nobre como um V12... LOL, pois é... talvez a citroen nao devia colar-se tanto ao FWD...

Com este tipo de comentários depreende-se que não estás por dentro da mística citroënista!![8]

Nem todas as marcas têm como prioridade ter um motor que chegue em 5 seg aos 100Km/h e que consuma uns "míseros" 20 litros por cada centena de km...;)

Edit:
E digo mais! Se aquelas pessoas que eu vejo constantemente a dizerem mal da citroën só pq tá na moda:( tivessem oportunidade de conduzir um Xantia ACTIVA e verificassem a estabilidade do carro eram capaz de ficar envergonhadas. Digo isto pq conduzo regularmente um Xantia ACTIVA 2.0 HDI e dá-me gozo ver as "grandes máquinas" em curva a terem de reduzir pq o carro com o adornamento começa a fugir, e eu lá vou descançado como se a estrada fosse uma longa e bela recta...:)

Calma, eu gosto da Citroën, só que gosto mais de um rico motor V12. Suavidade, potência, desponibilidade, silêncio!

Quanto ao "adornoar" do Xantia azul, bem mas isso é mais que obvio e mais que correcto (IMHO), se não adornasse um bocadinho, não sentiamos as curvas e isso seria estupido, porque depois não tinhamos feeling do carro nenhum, e se um carro não adornasse mesmo nada, perdia mais fácilmente o controlo, e comessava a fugir sem antes darmos por isso... Por isso, o melhor é que adorne sempre um bocadinho... A Citroën sabe mais que nós, também...

Os modelos topo de gama da marca, sempre tiveram uma preferencia especial por parte de politicos de alguns países, desde o SM, DS, CX, XM, e agora é a vez do C6.

O Mário Soares enquanto presidente andava num CX Prestige, o Presidente de frança também.

Actualmente ainda rolam alguns XM no Governo Português.

Já estava a espera que viesse a aparecer um C6 no governo francês, só não esperava que fosse tão rápidamente.

Algumas imagens:

2758x.jpg

8439x.jpg

8442x.jpg

8450x.jpg

8454x.jpg

8453x.jpg

citação:Originalmente colocada por Levi

Não acho correcto este tipo de publicidade a um carro por parte do estado.

Há outras marcas em França...

Todas as marcas nacionais já foram publicitadas pelo Estado Francês.

Desde a Citroën, à Peugeot e à Renault.

Safrane, 25, CX, DS, XM, 607, VelSatis, Espace, Laguna, 406, etc etc

Voltar
Superior