Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por André
Já me estou a sentir mal [8)]
Não, temos que ter fé
aquela curva de nurbrugring deve ser inclinada [}]
citação:Originalmente colocada por Rui Barata
citação:Originalmente colocada por Murciélago
Porque é que a Citroen nao faz um motor tipo V12 para o C6? Qualquer topo-de-gama não está completo sem um motor nobre como um V12... LOL, pois é... talvez a citroen nao devia colar-se tanto ao FWD...
Com este tipo de comentários depreende-se que não estás por dentro da mística citroënista!![8]
Nem todas as marcas têm como prioridade ter um motor que chegue em 5 seg aos 100Km/h e que consuma uns "míseros" 20 litros por cada centena de km...
Edit:
E digo mais! Se aquelas pessoas que eu vejo constantemente a dizerem mal da citroën só pq tá na modativessem oportunidade de conduzir um Xantia ACTIVA e verificassem a estabilidade do carro eram capaz de ficar envergonhadas. Digo isto pq conduzo regularmente um Xantia ACTIVA 2.0 HDI e dá-me gozo ver as "grandes máquinas" em curva a terem de reduzir pq o carro com o adornamento começa a fugir, e eu lá vou descançado como se a estrada fosse uma longa e bela recta...
![]()
citação:Originalmente colocada por N-Gage
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Levi
Não acho correcto este tipo de publicidade a um carro por parte do estado.
Há outras marcas em França...