Citroën C6

citação:Originalmente colocada por André

O C6 em termos de pose e presença mais parece concorrer com o Classe S, Série 7 do que com os do segmento E :)

E se pensarmos bem, será um concorrente das versão mais equipadas do serie 3 e classe C.
Pois pelo preço de um 330d dá para comprar um C6 2.7 hdi [:0] dá que pensar...

citação:Originalmente colocada por 3com

O C6 em termos de pose e presença mais parece concorrer com o Classe S, Série 7 do que com os do segmento E :)

E se pensarmos bem, será um concorrente das versão mais equipadas do serie 3 e classe C.

E achas mesmo que o C6 merece comparação com um série 3 ou um classe C??? :D

Por essa ordem de ideias também podes comparar as versões mais fracas do série 5, classe E e por ai fora, com as mais equipadas do segmento abaixo.

Cada vez mais se chega à conclusão que este é um excelente carro e a razão de não atingir as vendas de um A6 é puramente por não ser alemão ;)

Ao menos isso, ao menos reconhece-se que este é um carro soberbo [8D]

citação:Originalmente colocada por margalhau

citação:Originalmente colocada por 3com

E achas mesmo que o C6 merece comparação com um série 3 ou um classe C??? :D

Por essa ordem de ideias também podes comparar as versões mais fracas do série 5, classe E e por ai fora, com as mais equipadas do segmento abaixo.
Percebestes mal... eu também não fui explicito!
Deveria ter dito que "...também será um concorrente das...."

A verdade é que, muitos que estão a equacionar comprar um 330d ou algo do genero, poderão ser atraidos pelo C6 2.7HDI ;) (segmento acima, bom motor e preço identico)

Cada vez mais se chega à conclusão que este é um excelente carro e a razão de não atingir as vendas de um A6 é puramente por não ser alemão ;)

Nem mais... se o simbolo fosse outro era ve-lo aos montes!

O carro tem boa presença, mas dai a afirmar que é excelente... Deixa-o chegar aos stands

citação:Originalmente colocada por Levi

O carro tem boa presença, mas dai a afirmar que é excelente... Deixa-o chegar aos stands

Excelentes são os Volvos, dentro ou fora dos stands... :D

Espero bem que a Citroen tenha dado um grande salto qualitativo com o C6. É que nos ultimos tempos tenho andado num Xantia 1.9Td e nem o famoso conforto me deslumbrou, já andei em 406 e Lagunas da mesma altura e até gostei mais pois achei os bancos do Xantia pouco ergonomicos, nem a qualidade de construção impressionou, o apoio de braços que só se apoia na lateral do banco do condutor estava descaido, entre outras peças com a montagem a queixar-se dos anos.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Espero bem que a Citroen tenha dado um grande salto qualitativo com o C6. É que nos ultimos tempos tenho andado num Xantia 1.9Td e nem o famoso conforto me deslumbrou, já andei em 406 e Lagunas da mesma altura e até gostei mais pois achei os bancos do Xantia pouco ergonomicos, nem a qualidade de construção impressionou, o apoio de braços que só se apoia na lateral do banco do condutor estava descaido, entre outras peças com a montagem a queixar-se dos anos.

Se calhar esse Xantia nem sequer tem a manutenção da suspensão em dia, como o simples recarregamento de esferas que é obrigatório para garantir o máximo conforto.

Quanto à qualidade de interiores, o melhor é não entrares também nos Volvo 440/460 senão também és capaz de ficar desiludido com a qualidade de alguns acabamentos e plásticos, pois pelo que já pude observar em alguns, também têm uma certa tendencia para sofrerem com o passar dos anos...

Se calhar é por isso que os Volvo também sofrem de um valor de retoma baixo. [:p]

O problema é que os 440 é um modelo de 1980 e troca-o-passo...

E responder sem envolver outras marcas? :)

Também falo mal dos Volvo, assim como gosto de dar opinião sobre as outras marcas....

O problema é que os 440 é um modelo de 1980 e troca-o-passo...

E responder sem envolver outras marcas? :)

Porquê? Gostam de mandar postas de pescada às outras marcas, mas não gostam quando dizem as verdades da vossa?? :D

Todas as marcas tem os seus defeitos, e eu sempre reconheci os defeitos da Volvo.

Simplesmente este tópico é para falar sobre o C6 (Citroen).

Terá forçosamente que ser um carro soberbo, visto que mesmo antes de tu o teres visto ao vivo já reconheces que é excelente.

Os únicos dados que tens para te basear são imagens. A maior parte imagens promocionais, estilizadas.
Ja vi pela net fotos do interior, sem quaisquer artífices, e aquilo que te digo é que parecem muito fraquinhos.
No entanto, ao contrário de vocês, vou esperar para ver aquilo que o carro realmente vale.

Todas as marcas tem os seus defeitos, e eu sempre reconheci os defeitos da Volvo.

Simplesmente este tópico é para falar sobre o C6 (Citroen).

Frequento à bastante tempo este fórum e por acaso não me lembro de alguma vez te ter visto reconhecer defeitos em Volvo's, mas isso também é-me indiferente.

Eu admiro os carros por aquilo que eles são e representam num todo, e não apenas pela qualidade do plástico A ou B.

Aliás ainda estou para saber quem é que compra um carro em função dos plásticos, pois parece haver algumas pessoas aqui no fórum a dar extrema importância a isso... :D

citação:Originalmente colocada por margalhau

Eu admiro os carros por aquilo que eles são e representam num todo, e não apenas pela qualidade do plástico A ou B.

Aliás ainda estou para saber quem é que compra um carro em função dos plásticos, pois parece haver algumas pessoas aqui no fórum a dar extrema importância a isso... :D

Subscrevo inteiramente.
Por vezes há carros absolutamente desinteressantes, pobres de aspecto e sem desenho nenhum, mas só porque (dizem que) têm uns plásticos um bocado melhores, para alguns já é motivo suficiente para que aquela seja a compra do ano!
Chego a pensar que deve haver quem coma plásticos logo pela manhã, ao pequeno almoço :D:D

Ainda o fiz à umas duas horas... aliás, margalhau, já o fiz ao vivo num cafezinho de Coimbra.

Ai essa memória...

Quanto aos plásticos também não me chateia muito... Aliás, eu só disse que queria ver o carro no stand :D

Citroen C6, lancia thesis, renault velsatis,volvo s80, alfaromeo 166...são todos carros bastante bons simplesmente uns são ainda melhores que outros!

Voltar
Superior