Citroën C6

digam o que disserem é só de inveja...
de fans de carros japoneses e de bmw, audi que só lançam algo verdadeiramente original de 20 em 20 anos...
o C6 é impressionante!!não lindo nem feio..
é diferente...
para mim está excelente...ñ está perfeito..
podem até nem gostar...
mas ñ lhe tirem o mérito de ser diferente...
ld [:p][8D][:p][|)]

aquela curvatura do vidro traseiro é das coisas mais originais q tenho visto nos últimos anos...
já tem...para mim o carro mais bonito do segmento c (C4)
agora com este C6 terá sem dúvida o mais original do E..
[B)]
sem dúvida uma escolha a ter em consideração se houvesse dinheiro para isso...
é q ao contrário do VelSatis (do qual gosto imenso) o C6 tem uma presença enorme onde quer que passe...
acredito que vai fazer carreira...
espero mesmo que sim...
a citroën de regresso à velha boa forma...
já fazia falta.
ld

citação:Originalmente colocada por Riot

citação:Originalmente colocada por André

Cada vez mais se chega à conclusão que este é um excelente carro e a razão de não atingir as vendas de um A6 é puramente por não ser alemão ;)

Ao menos isso, ao menos reconhece-se que este é um carro soberbo [8D]

Terá forçosamente que ser um carro soberbo, visto que mesmo antes de tu o teres visto ao vivo já reconheces que é excelente.

Os únicos dados que tens para te basear são imagens. A maior parte imagens promocionais, estilizadas.
Ja vi pela net fotos do interior, sem quaisquer artífices, e aquilo que te digo é que parecem muito fraquinhos.
No entanto, ao contrário de vocês, vou esperar para ver aquilo que o carro realmente vale.

Nao é preciso ir mt longe.

dsc000544if.jpg

Não me lembro de ver coisa tão feia como esse c6, aliás da citroen só gosto do c4,c2, de resto é tudo pro feio então o c5, c3, mas fico feliz por ver uma marca como a citroen neste segmento, um segmento impossivel de entrar devido á falta de imagem da marca.

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

Não me lembro de ver coisa tão feia como esse c6, aliás da citroen só gosto do c4,c2, de resto é tudo pro feio então o c5, c3, mas fico feliz por ver uma marca como a citroen neste segmento, um segmento impossivel de entrar devido á falta de imagem da marca.

Isso dos gostos é sempre discutivel, mas não concordo quando dizes que é um segmento dificil de entrar por falta de imagem.

A Citroën desde à muito tempo atrás que tem imagem nos segmentos mais altos, e a prova disso são os modelos como o DS, SM, CX e XM que foram bastante populares.

citação:Originalmente colocada por Riot

Terá forçosamente que ser um carro soberbo, visto que mesmo antes de tu o teres visto ao vivo já reconheces que é excelente.

Os únicos dados que tens para te basear são imagens. A maior parte imagens promocionais, estilizadas.
Ja vi pela net fotos do interior, sem quaisquer artífices, e aquilo que te digo é que parecem muito fraquinhos.
No entanto, ao contrário de vocês, vou esperar para ver aquilo que o carro realmente vale.

Mais alguém com Pós-Graduação /Mestrado em Termo endurecíveis para a Indústria Automóvel q queira comentar os interirorezinhos sem "artifíces"?

Voltar
Superior