Citroën C6

citação:Originalmente colocada por eser

O meu pai está a hesitar entre esse e o XJ6 D e por enquanto o C6 está à frente...

:(

Se bem q o C6 está uns passos à frente no seu segmento, o XJ ainda assim combate numa liga acima. O concorrente natural do C6 será o S-Type, não ?

Mas o S-type está desactualizado...Obvio que eu perfiro o XJ...
Mas o meu pai nao, ele sempre adorou carros franceses apesar de so ter tido um XM...e a nivel de conforto, o S-type está abaixo do C6 e isso aos 62 conta mais do que as performances...

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

Algumas fotos da produçao do C6
m38aj.jpg

Isso é o tablier do 407 :D;)

Mais uma incoerência...o 407 pode ter a coluna de direcção regulada electricamente (único no segmento D, penso eu) mas o C6 não.

Hellooooooo [8)]

ehh nem reparei....fiz so copy/paste [8)] realmente é mesmo do 407...mas deve ser o coupe de certeza, já que sao montados na mesma fábrica.

Acabei de lêr o contacto da automotor sobre o C6 num pré-série, e a revista é de uma banalidade/ignorância atroz... mas era o esperado de lêr na automotor.

citação:Mas não só a qualidade da maioria dos materiais é pouco melhor do que medíocre (sobretudo tendo em conta os padrões que os construtores do Norte da Europa - mormente os alemães, crónicos dominadores do segmento - impuseram na classe
Bem, sao opinioes [8)]
que n sao de estranhar quando se lê isto:

citação:dotada do sistema de amortecimento pneumático hidractivo tão querida à marca francesa.

amortecimento pneumatico [8][8] pneumatico > ar > amortecimento a ar[8)]
C6 tem amortecimento hidropneumatico, liquido/gás!

citação: Por seu turno, a suspensão conjuga bem eficácia com conforto, embora, em algumas situações, transmita ao habitáculo as vibrações tão típicas deste sistema

vibraçoes tipicas? [8)] só se for de 1 sistema pneumatico realmente [|)]

citação:Originalmente colocada por André

Este é o rookie que só vê alemão à frente, cloterico :D

Não o conheço.

Pela "aparente facilidade" com que quase todos os automóveis recém-lançados atinguem as 5 estrelas no Euroncap, não é de estranhar que o C6 as atinga e até possa ter os melhores resultados nesses testes.

Eu digo isto porque dos poucos post que ele fez, foram todos do estilo: "alemão é muita bom o resto não presta, tenho palas e adoro-as"...

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

0fc0ff717b.jpg

Como é possivel n se gostar deste carrro.. [B)][B)][B)]

Olhando para o preço dele no nosso país? [8)]:(

Confesso que a primeira vez que o vi achei-o feio (estranho),

no entanto e actualmente, considero-o muito giro.

Ainda não vi foi nenhum ao vivo.

Cpts e Viagens Seguras;).

Voltar
Superior