I
imported_eser
Guest
O meu pai está a hesitar entre esse e o XJ6 D e por enquanto o C6 está à frente...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eser
O meu pai está a hesitar entre esse e o XJ6 D e por enquanto o C6 está à frente...
citação:Originalmente colocada por André
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Algumas fotos da produçao do C6
![]()
Isso é o tablier do 407
Mais uma incoerência...o 407 pode ter a coluna de direcção regulada electricamente (único no segmento D, penso eu) mas o C6 não.
Hellooooooo [8)]
Bem, sao opinioes [8)]citação:Mas não só a qualidade da maioria dos materiais é pouco melhor do que medíocre (sobretudo tendo em conta os padrões que os construtores do Norte da Europa - mormente os alemães, crónicos dominadores do segmento - impuseram na classe
citação:dotada do sistema de amortecimento pneumático hidractivo tão querida à marca francesa.
citação: Por seu turno, a suspensão conjuga bem eficácia com conforto, embora, em algumas situações, transmita ao habitáculo as vibrações tão típicas deste sistema
citação:Originalmente colocada por Edge
citação:Originalmente colocada por eser
Se bem q o C6 está uns passos à frente no seu segmento, o XJ ainda assim combate numa liga acima. O concorrente natural do C6 será o S-Type, não ?
citação:Originalmente colocada por João Dias
E será que no que respeita a segurança, o C6 poderá aspirar a ser o carro mais seguro do mundo ?
citação:Originalmente colocada por WH
citação:Originalmente colocada por João Dias
E será que no que respeita a segurança, o C6 poderá aspirar a ser o carro mais seguro do mundo ?
Nem em sonhos
citação:Originalmente colocada por André
Este é o rookie que só vê alemão à frente, cloterico![]()
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
![]()
Como é possivel n se gostar deste carrro.. [B)][B)][B)]