Citroën C6

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

1ª fase do aileron, ligeiramente levantado, entre 65-125. Para >125 levanta ligeiramente mais.

dzdx8o.jpg

Gorgeous [B)]

Parece um coupé.

E já anda por aí nos festivais de cinema ;)

VNC6_1.jpg

VNC6_2.jpg

VNC6_3.jpg

VNC6_4.jpg

VNC6_5.jpg

Verdadeira exclusividade [:p]:)

bem... os gostos não se discutem.
para mim:
Muito bonito. Muito Citroën. Muito diferente. Muito exclusivo.
na escala do costume (zero a dez - = 8)

não se parece com nada actual que anda por aí. Lembra realmente o CX. Em Portugal vai ser um cristo das estradas... é que lhe faltam as "argolas" na grelha... ou a "estrela"... ou a "hélice"... e nem que todas as revistas venham elogiar o comportamento; o motor; a classe; a dinâmica... não vai chegar ao top ten do segmento em vendas...

o que não é forçosamente mau. Também os SM da casa foram vaiados pelo público e hoje... é ver todo o mundo a olhar para eles.

mas isto é uma opinião. não me processem, ok? ;)

05_C6-12.JPG

05_C6-13.JPG

05_C6-08.JPG

Estou desejoso de ver o video de produção. Espero que apareça o mais rapidamente possível na PSA.

A ver se se confirma a produção..."quase" artesanal.

goste-se ame-se ou deteste-se é uma magnífica criação da citroen...
a mim apaixonou-me...
longe dakeles cizentismos germânicos (q é do + básico q existe)q mts até se masturbam qd vêem e depois vêm paki dizer q este carro é feio..
é é diferente...
para mim...magnífico!![B)][B)][B)][B)]
ld

Este carro pelo que vi pelas revistas esta a receber boas criticas!

Faz me lembrar os anteriores citroen topo de gama mas tambem o anterior audi A6</u>

Eles já andam aí! A minha namorada já viu um que lhe "chamou imenso a atenção e que tem ar de bom carro" e nã percebe nada de carros! :D

Também eu quanto mais vejo fotos dele mais gosto. A dianteira tá fenomenal, a traseira precisa dum olhar prolongado ao vivo pra poder criticar [8D]

É q até as aplicações em madeira gosto, estão muito originais e nada enfadonhas como nos Merc e afins. O pormenor das portas sem "pilares" é único no segmento, não ?

Só a consola central é q no me gusta [xx(]

Voltar
Superior