Parece os nokia black edition [] [
]
as formas sao boas, mas muito escondidas por uma imensa escuridao.
Lol, ponham-lhe uns leds vermelhos a piscar de um lado parao outro na grelha frontal e temos KITT 2008
Parece os nokia black edition [] [
]
as formas sao boas, mas muito escondidas por uma imensa escuridao.
![]()
[br]
não gosto do carro[:vm)] ... e acho que tem um preço elevado tendo em conta a marca que tem, e a qualidade que ofereçe
Eu nem acho o C6 nada de especial. É muito confortável, espaço e comódo. No entanto, não traz nada de novo nem melhor ao segmento.
É caro, os motores não são referência e a condução é do mais desinteressante que há no segmento. Chega a tornar-se enjoativo quando se anda mais depressa.
A ergonomia deixa a desejar e qualidade interior não se destaca por aí além. A posição de condução podia ser muito melhor.
Design, sempre relativo.
Eu gosto do design, mas como não é um parâmetro objectivo, não o referi. []
Design, sempre relativo.
No entanto, não traz nada de novo nem melhor ao segmento.
2009
Qual tem mesmo isto?
![]()
(Apenas o S5 disponibilizou uns 6-8 meses antes do C6 chegar ao mercado...)
2009
2005
Qual tem mesmo isto?
(Apenas o S5 disponibilizou uns 6-8 meses antes do C6 chegar ao mercado...)
Uma espécie de CLS?
Qual é mesmo outro no segmento E (não F, atenção) que pode ter bancos assim?
Ainda bem que não traz nada de novo ao segmento, imaginemos se trouxesse []
Achas, sinceramente, que isso são coisas realmente importantes? Qual é o consumidor que se preocupa com o CX, ou com a protecção para peões, por exemplo?
Falas no head-up display, mas o Serie 5 também o tem. E, por falar em gadgets, o C5 até perde largamente para a concorrência. O sistema de media é confuso e até antiquado. O telefone, por exemplo, funciona com um cartão sim, quando a tecnologia Bluetooth já chega a todo o lado.
Os bancos, os bancos, são bons, mas não chegam ao nível dos confort da BMW.
O facto é: traz coisas que MAIS NENHUM no segmento tem ou foi o primeiro/dos primeiros a trazer.
Se são poucas ou deviam ser mais, é outra questão.
O sistema de media penso que tenha sido alterado entretanto.
E volto a perguntar: em que outro do segmento E tens bancos traseiros reclináveis electricamente?
Há muita coisa que se pode dizer do C6.
É um produto racional? Não.
É o melhor para se conduzir? Não.
Tem os motores com boa relação performance/consumos? Não.
Desvaloriza que nem uma pedra? Sim.
Transporta os passageiros, particularmente os traseiros, como mais nenhum? Sim.
É bom ter a noção de que, se é verdade, que NUNCA um C6 dará o prazer de condução ("no sentido desportivo") que um S5 dá, TAMBÉM É VERDADE que nunca um S5 (ou qualquer outro) transportará os seus passageiros com IGUAL OU SUPERIOR conforto a um C6.
Se a premissa serve para um lado (i.e., o C6 não é "dinâmico"), serve também para o outro (i.e, o C6 é o mais confortável).
Eu nem acho o C6 nada de especial. É muito confortável, espaço e comódo. No entanto, não traz nada de novo nem melhor ao segmento.
É caro, os motores não são referência e a condução é do mais desinteressante que há no segmento. Chega a tornar-se enjoativo quando se anda mais depressa.
A ergonomia deixa a desejar e qualidade interior não se destaca por aí além. A posição de condução podia ser muito melhor.