Citroën C6

Japanese: que exagero.~O C6 pode não ser uma obra-prima, mas já vi coisas piores...

O Peugeot 307, por exemplo (e é desta que vou dormir no sofá...).

Pode ser que ao vivo se digere a traseira. Tinha a mesma opinião do novo C5 quando o via em fotos, vi um ao vivo e não està assim muito mal.:)

E aquelas especulações sobre um motor V8? Alguém sabe algo?
Diziam que tal motorização seria fruto de uma parceria com a Ford e o Volvo XC90 apareceu agora com um V8 tranversal, nunca se sabe...

citação:Originalmente colocada por VLopes

Acredito que cada um goste de defender a marca da qual tem um carro (ou a sua marca de eleição), mas isso não implica fecharmos os olhos a tudo. Eu tenho um Mazda e lá fui dar a minha "alfinetada" no tópico do Mazda Carol - não vale a pena fechar os olhos ao que não é bonito.
E, apesar de ser um grande fã da Porsche, também digo logo que não aprecio o Cayenne.

Nao é bem assim.Pessoalmente acho que de perfil</u>, está simplesmente lindo!Dificilmente podia estar melhor.De frente, já no Lignage era a parte que menos gostava.A traseira, está diferente...mt semelhante ao Lignage, o que sinceramente acho positivo, e é daqueles casos que se tem de ver ao vivo para se ter uma ideia concreta e efectiva.
Mas tb pode ser de mim, que adoro o Citroën CX, e este C6 de perfil</u> tem de facto mtª´s semelhanças!

Um autêntico salão rolante [^]

Distinto, enfim faz relembrar a classe do boca de sapo.

Como é óbvio este carro não tem nada a ver com o A6, Série 5 e Classe E que são carros vulgares tanto na sua divulgação como no seu aspecto.

E para quem diz que o XM foi um fracasso, não sabe do que fala, pois foi para além do R25 o único não germânico que chegou a vender bem no segmento (com isto diga-se fora do seu país de origem).

É engraçado ver que as linhas Citroën são mesmo para um restrito numero de pessoas, digo isto porque varios aspectos do carro na linha foram concebidos a pensar nos verdadeiros antepassados da Citroën ... na altura poucos gostavam e actualmente mantem-se isso.

Adoro viver numa época onde se está a dar o renascimento das linhas Citroën.

a confirmar, é o CX do SEC XXI
[^][^][^][^][^]
cx_sideview.jpg

[^][^]

citação:Originalmente colocada por aaavantime

Eu também tinha ja visto essas fotos mas pensei ser alguma
"criatividade de imagem":

Como é possível aparecer essa fotografia e com tanta gente a testemunhar ?

Acho isto estranho

Nao ha mt tempo, houve em SªMª da Feira, uma especie de reuniao para a apresentaçao dos novos modelos, onde ja figurava o C6, cá em Portugal!Contou-me quem lá foi.Por isso n estranho nada o haver tantas "testemunhas" nas fotos, mas sim a forma passiva com a qual estas foram tiradas...pelo menos ca em PT n era permitido tirar.

citação:Originalmente colocada por nunomeneses

É engraçado ver que as linhas Citroën são mesmo para um restrito numero de pessoas, digo isto porque varios aspectos do carro na linha foram concebidos a pensar nos verdadeiros antepassados da Citroën ... na altura poucos gostavam e actualmente mantem-se isso.

Adoro viver numa época onde se está a dar o renascimento das linhas Citroën.

e ainda bem[^]

Olha segundo as tuas palavras esse C6 é baixo, obriga as pessoas a fazerem de marrecas pra entrarem, a linha de cintura é alta e os vidros pequenos e cromados a toda a volta do carro.

Ah pera é Citroen já é bom

citação:Originalmente colocada por Bolide

Olha segundo as tuas palavras esse C6 é baixo, obriga as pessoas a fazerem de marrecas pra entrarem, a linha de cintura é alta e os vidros pequenos e cromados a toda a volta do carro.

Ah pera é Citroen já é bom

eu acho que não precisava desses cromados,mas também e verdade que sob flashes e com cor escura eles se destacam mais

eu nem nenhum de nós não mando nada la, provavelmente são "obrigados" a usar para ser o 1º piscar de olhos aos clientes ultra conservadores.

Altura:consegues confirmar que o carro tem 1.4m de altura media?

citação:Originalmente colocada por Rasec

Rui, eu percebo que defendas "a tua marca" ;), mas se fores objectivo e vires bem o carro é feio. Tirando um concorrente directo de uma outra marca francesa que não vou dizer qual é ;) não me lembro de mais nenhum carro do segmento que seja assim tão feio...

Aqueles vidros traseiros por exemplo não lembram a ninguém...

o que não devia lembra a ninguém é como um País que foi arrojado e
e destemido a "criar" novos caminhos maritimos desconhecidos,
tem desecendentes tão ultra-conservadores, que não consehguem ver para além do centenário "três volumes", 4 portas,mala destacada.....

o novo lexus GS também deve ser um pouco "herége" para os cruzados do passado automovel.....................

Voltar
Superior